Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
sertanejos

Após pedido de Zezé, Record não exibe entrevista polêmica com ex de Luciano

27 Mar 2015 - 16h45Por Correio 24h

Luciano Camargo se envolveu em uma polêmica familiar após sua ex-mulher, Cléo, usar o Facebook para contar que o sertanejo é gay e afirmar que o irmão de Zezé não ajuda financeiramente os filhos, segundo o colunista Léo Dias. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, escreveu Cléo.

A bomba foi repercutida em vários veículos de comunicação e a produção do programa ‘Domingo Show’, apresentado por Geraldo Luís, procurou Cléo para gravar uma reportagem. De acordo com o colunista, a entrevista foi feita, mas a participação da ex de Luciano no programa nunca foi ao ar.

Ainda na publicação, Léo conta que Zezé Di Camargo implorou para que a gravação não fosse exibida, pedindo “pelo amor de Deus” para abafarem o caso. O pedido foi atendido e não se fala mais nessa reportagem com a ex de Luciano na Record.

Entenda

Segundo Cléo, o rapaz está sendo chantageado pelo cantor que prometeu pedir a tutela da neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas. Irritada, a mãe do rapaz revelou nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. Contrariando a versão da mãe, Wesley saiu em defesa do pai e chegou a afirmar que ela usava a mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade. Pouco tempo depois ela apagou a postagem e pediu perdão ao cantor. Leia: 

"Luciano estao manipulado toda essa guerra nao vamos deixa isso aconter mas.. voce sab quem ta por trans disso Deus nunca te deixaria enganado. ..vamos nos perdoa nossa neta nao precisa crecer vendo isso perdão muita coisas ai e a propria empresa qui ta inventado nao vamos mas cai nisso chega.. mim perdoem sim achar qui estou errada. Luciano ja passamos muitas situações dificeis com nosso filho wesley chega ta hora disso acabar vamos para de briga afinal esses anos todos so fozemos mau pra nos mesmo o perdão e melho caminho...Deus nao esta nessa invasão ai nao falei nada disso sobre voce acho qui e muito homem!! Estao manipulado essa situação pra brigamos chegar somos filhos de Deus!! Perdão. Não vou te chama nem de luciano mas de welson olha chega de brigas vamos nos perdoa afinal somos filho de um so Deus muita jente principalmente os maldosos querendo ver mas uma confusão na midia.. .sim errei pela primeira vez em 26 te peço perdão e isso qui jesus mim ensinou. Creio no Deus qui eu sirvo! (sic)", escreveu.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho