Menu
PASSARELA
domingo, 22 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
REALITY

Após eliminação no 'MasterChef', Paola Carosella é criticada

Katleen Lacerda deixou o reality culinário após sua carne de jacaré não agradar os jurados

11 Jul 2018 - 08h56Por CARAS

ma das participantes mais queridinhas do MasterChef BrasilKatleen Lacerda foi eliminada na noite de terça-feira, 10, após cozinhar uma carne de jacaré que não agradou os jurados.

"Se eu vou ao seu restaurante e você me conta que o jacaré está escondidinho porque geralmente a gente não vê o jacaré e eu como isso… Eu vou dar risada e eu vou embora. Vou achar que você não sabe cozinhar nada", disse Paola Carosella.

"Eu estou cansada de cozinheiros que vêm aqui e trazem histórias, narrativas e conceitos. Eu quero comida. Boa. De verdade. Suculenta. Bem temperada. Apaixonada. Você quer ser uma chef três estrelas antes de ser uma boa cozinheira. Você está errada", finalizou a argentina.

Após as duras palavras da chef, os fãs lotaram as redes sociais criticando Paola. "A Paola Carosella não gosta da Ketleen, ficou claro isso pra mim hoje", disse um leitor; "Paola Carosella só faltou bater na menina. Essa agressividade é desnecessária para avaliação de um prato. Amo a Paola, mas sei lá...", apontou um seguidor; "Chega a ser cruel", ressaltou outro.

PAOLA REBATE SEGUIDOR

Recentemente, em um post publicado no Instagram, a cozinheira recebeu um comentário que questionava sua postura e ainda apontava uma “rejeição” dela ao suposto crush entre Katleen e Hugo Merchan“Que implicância? Querer o melhor dela? Eu não faço ideia de quem pega quem. Meu trabalho é tirar o melhor de cada um no momento certo. Bom dia”, respondeu.

Veja: