Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DURANTE PROGRAMAÇÃO AO VIVO

Ao vivo, William Bonner desabafa sobre luta contra vício

Ao vivo, William Bonner desabafa sobre luta contra vício

9 Jul 2019 - 17h31Por TV FOCO

William Bonner é o apresentador do telejornal de maior audiência do país. No comando do Jornal Nacional desde 1996, ou seja, há 23 anos, ele se consagrou como um dos melhores âncoras que já passaram pela atração jornalística. Porém, recentemente ele confessou uma mania para lá de bizarra, que você nem imaginava que aquela figura séria teria.

Em uma edição do Jornal Nacional, William Bonner, após uma reportagem sobre a proibição de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, fez uma das maiores confissões de sua carreira (e a mais bizarra também!). Ele contou ao vivo que gosta de beber café de uma maneira um tanto inusitada.

Depois que as câmeras voltaram para ele, Maju Coutinho estava à postos para falar da previsão do tempo. Então William Bonner começou contando para a moça do tempo, que as pessoas usam canudinhos para tudo em seu dia a dia. Aí ele disse que uma certa vez foi para uma cafeteria e pediu um café com gelo, e que essa mania de pedir a bebida desta forma já é antiga. Bonner confessa que é uma mania bem bizarra e que um dia vai procurar ajuda médica para resolver essa questão que tanto o incomoda.

Wiliam Bonner contou em uma edição do Jornal Nacional uma mania estranha que tem. (Foto: Reprodução)Wiliam Bonner contou em uma edição do Jornal Nacional uma mania estranha que tem. (Foto: Reprodução)

Com isso, para fechar a sua história com chave-de-ouro, William Bonner disse para Maju que na hora ficou um pouco constrangido de ter de usar canudinho de plástico contra sua vontade. William relatou que chegou a questionar o atendente sobre a necessidade do canudinho de plástico para consumir a bebida, mas o rapaz disse que aquele modelo de copo que Bonner estava utilizando, só era possível ingerir o líquido através de um canudinho.

William Bonner disse ainda que no momento em que saiu na rua, tentou ao máximo esconder o canudinho para que ninguém o visse e quisesse o agredir por causa disso. Ele realmente ficou envergonhado com a situação. Dá para acreditar que uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira sofre com essas questões?

Deixe seu Comentário

Leia Também

VAZOU NA REDE
Luciano Huck vaza nudes com Angélica e causa com declaração
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLACO RESTAURANTE - FATIMA DO SUL
Neste sábado, 20, Feijoada completa no Polaco Restaurante de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - NA CANTINA BAH
#FÁTIMADOSUL: Comemore seu aniversário na Cantina Bah, com 10 tipos de filés e cardápios específicos
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
IASD - FATIMA DO SUL
IASD traz para Fátima do Sul a Turma da Revista Nosso Amiguinho neste domingo, 21
FÁTIMA DO SUL - BOTI PROMO
Boti Promo tem descontos de até 50%, confira no O Boticário em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
CAMPO BELO RESORT - NOITE ORIENTAL
Campo Belo Resort terá noite com o melhor da Gastronomia Oriental e música ao vivo dia 03 de agosto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!