Menu
CÂMARA BONITO SETEMBRO
quinta, 19 de setembro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DURANTE PROGRAMAÇÃO AO VIVO

Ao vivo, William Bonner desabafa sobre luta contra vício

Ao vivo, William Bonner desabafa sobre luta contra vício

9 Jul 2019 - 17h31Por TV FOCO

William Bonner é o apresentador do telejornal de maior audiência do país. No comando do Jornal Nacional desde 1996, ou seja, há 23 anos, ele se consagrou como um dos melhores âncoras que já passaram pela atração jornalística. Porém, recentemente ele confessou uma mania para lá de bizarra, que você nem imaginava que aquela figura séria teria.

Em uma edição do Jornal Nacional, William Bonner, após uma reportagem sobre a proibição de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, fez uma das maiores confissões de sua carreira (e a mais bizarra também!). Ele contou ao vivo que gosta de beber café de uma maneira um tanto inusitada.

Depois que as câmeras voltaram para ele, Maju Coutinho estava à postos para falar da previsão do tempo. Então William Bonner começou contando para a moça do tempo, que as pessoas usam canudinhos para tudo em seu dia a dia. Aí ele disse que uma certa vez foi para uma cafeteria e pediu um café com gelo, e que essa mania de pedir a bebida desta forma já é antiga. Bonner confessa que é uma mania bem bizarra e que um dia vai procurar ajuda médica para resolver essa questão que tanto o incomoda.

Wiliam Bonner contou em uma edição do Jornal Nacional uma mania estranha que tem. (Foto: Reprodução)Wiliam Bonner contou em uma edição do Jornal Nacional uma mania estranha que tem. (Foto: Reprodução)

Com isso, para fechar a sua história com chave-de-ouro, William Bonner disse para Maju que na hora ficou um pouco constrangido de ter de usar canudinho de plástico contra sua vontade. William relatou que chegou a questionar o atendente sobre a necessidade do canudinho de plástico para consumir a bebida, mas o rapaz disse que aquele modelo de copo que Bonner estava utilizando, só era possível ingerir o líquido através de um canudinho.

William Bonner disse ainda que no momento em que saiu na rua, tentou ao máximo esconder o canudinho para que ninguém o visse e quisesse o agredir por causa disso. Ele realmente ficou envergonhado com a situação. Dá para acreditar que uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira sofre com essas questões?

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - NESTA SEXTA-FEIRA
VICENTINA: Nesta sexta tem Projeto Viva Melhor com aula de Ritmos, apresentações culturais e bailão
FAMOSIDADES
Antes de beijos em boate,Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby
VICENTINA - CARRETA DA JUSTIÇA
Em Vicentina 1ª Identidade será gratuita nesta 5ª feira, 19, na Carreta da Justiça
TURISMO E DESCANSO
6 praias brasileiras para visitar antes de morrer
FÁTIMA DO SUL - TURISMO E DIVERSÃO
Aqua Park abre temporada neste sábado, Veja como vai funcionar em Fátima do Sul
UNIGRAN DOURADOS
7ª AGROTEC Acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro na UNIGRAN Dourados
UNIGRAN DOURADOS - MOTORADOS
Motorados reúne apaixonados por motos e garante experiência a alunos de Publicidade da UNIGRAN
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Régis se aproxima de Maria da Paz, que fica mexida com ex
EXCESSO DE PECADOS
Contra sexo e álcool,padre despeja 70 litros de água benta sobre cidade
JATEI - CARRETA DA JUSTIÇA
Emissão de Carteira de Identidade da Carreta da Justiça supera expectativas em Jatei