Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 19 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
BBB19 - NEM BEM COMEÇOU

Antes da estreia do BBB19, Globo surpreende, expulsa participante do programa e motivo é impactante

Antes da estreia do BBB19, Globo surpreende, expulsa participante do programa e motivo é impactante

12 Jan 2019 - 13h59Por TV FOCO

Globo tomou uma atitude que surpreendeu todo mundo nesta sábado 12 em relação ao BBB19. Isso porque, segundo informações que o TV Foco teve acesso, a emissora simplesmente resolveu desclassificar o participante Fábio da atração. O rapaz de 27 anos, que é professor de Educação Física havia sido anunciado na atração na semana passada e gerado grande comoção por conta do corpo atlético.

Agora, a Globo resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Fábio do BBB19. Segundo a emissora carioca, a produção do BBB “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa” e por isso tomou tal decisão.

 

O fato é que não foi esclarecido o que seriam os tais “atos relacionados ao participante, avaliados como inadequados”. Agora emissora surpreende ainda mais porque simplesmente resolveu não substituir Fábio no reality show que estreia nesta terça-feira (15). Sendo assim, a atração vai estrear sob o comando de Tiago Leifert com apenas 17 participantes e não os 18 previstos inicialmente.

No vídeo de apresentação de Fábio nessa semana, o rapaz afirmou que morava na academia, o que gerou parte de críticas do público. Ele também havia prometido que seduziria muito na casa e levou muita gente ao delírio com as caras e bocas.

O apresentador do BBB19, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)O apresentador do BBB19, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

PARTICIPANTE DO BBB19 É ACUSADO DE TER AGREDIDO A ESPOSA

O BBB19 ainda não começou, mas após a divulgação da lista de participantes, muitas coisas já foram reveladas. Na mais recente, o brother Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão.

 

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, afirmou Maíra Menezes.

Após, Maíra, outra ex-namorada, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB.”.Procurada, a TV Globo, como informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que ainda está averiguando o caso.

Ex-namorada faz grave acusação contra Vanderson do BBB19 (Foto: Reprodução)Ex-namorada faz grave acusação contra Vanderson do BBB19 (Foto: Reprodução)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Colisão entre carro e van de banda deixa 1 morto e 9 feridos
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer em A Dona do Pedaço nesta semana
VICENTINENSE DE CORAÇÃO
Após 30 anos dividindo palco, Erika Figueiredo aposta no solo e lança clipe, ASSISTA
FATIMASSULENSES LANÇAM NOVO CD
Fatimassulenses Mazinho e Luciano lançam novo CD no domingo em Dourados
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
VICENTINA: Domingo é dia de almoçar no Pesqueiro 7 Bello, Confira o cardápio
NOVELA GLOBAL
Camilo descobre segredo de Chiclete e Vivi em 'A dona do pedaço'
DEODAPOLENSE - TODOS NA TORCIDA
Deodapolense disputa o Babilon MMA 9 na Polônia nesta sexta-feira (16)
FÁTIMA DO SUL - NO GRAFITE DE LÁPIS
Para 'driblar' a depressão, Rotniel faz lindas esculturas em grafite de lápis em Fátima do Sul
CAIU NA REDE
Relação entre Carlinhos Maia e marido de Simone é descoberta e teria levado à separação
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Semed da capital abre processo seletivo para diversas vagas com salários de até R$ 1,4 mil