Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 17 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
novela - trama

"Amor à Vida": Pilar expulsa Félix da presidência e de casa: "monstro"

Félix é desmascarado pelo pai e acaba na rua, sem nada.

1 Nov 2013 - 07h41Por Uol

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, César (Antonio Fagundes) vai revelar para toda a família que Félix (Mateus Solano) jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo.

Ao saber da notícia, Pilar (Susana Vieira) vai ficar chocada com a atitude do filho. A situação do vilão vai ficar muito complicada em "Amor à Vida".

Depois de César fazer a revelação, Félix vai tentar falar com Pilar: "Mamy, a gente precisa conversar. Eu sei que você deve estar horrorizada comigo". A médica afirma: "Horrorizada com você? Estou horrorizada comigo por ter te criado. Eu já disse e repito, Félix. Eu preciso ficar sozinha. Pensar sobre o que aconteceu. Conversamos amanhã, no café. Simplesmente não tenho condições emocionais de falar com você agora".

No outro dia, Pilar chama Félix para conversar.

Veja o diálogo:

Pilar - Eu passei a noite com as palavras que todos nós trocamos ecoando na minha cabeça. Ouvia sua voz, ouvia a voz da Paloma, e do seu pai. Eu li aquele laudo, que mostra que as impressões digitais conferem. Eu sei que, se fizerem mil laudos, todos dirão que você tocou naquele pano, que você roubou o bebê da Paloma e jogou numa caçamba.

Félix - Mamy, eu não neguei. Eu mesmo confessei tudo.

Pilar - Não, você nem confessou. Você vomitou. Vomitou as palavras que estavam presas na sua garganta. Quanto ódio, Félix, quanto ódio pela sua irmã. Um crime tão horrendo não admite explicação possível. Mas, segundo seu pai, o crime já prescreveu. Também estou de acordo com o seu pai. Deixar estourar o escândalo de que o presidente do hospital e maternidade San Magno jogou a própria sobrinha numa caçamba seria o fim do hospital. E o San Magno é a base da nossa fortuna. Não vejo porque todos nós temos que pagar pelo seu erro. Vou dizer o que você vai fazer. Hoje você vai para o hospital. Vai marcar uma reunião do conselho pro fim da tarde. Você vai renunciar à presidência, Félix.

Félix - Renunciar? Nunca, mamy, eu me recuso.

Pilar - Então eu mesma convoco o conselho e anuncio que você não me representa mais. E tiro você da presidência. O que você prefere? Sair pelas próprias pernas ou de quatro, expulso por mim?

Pilar deixa o escritório e Félix vai atrás dela. Mas é impedido de entrar em seu quarto.

No outro dia, Pilar liga para César e avisa que Félix vai renunciar ao cargo de presidente do San Magno. Ela pede para o ex-marido assumir de volta e ele aceita.

No hospital, Félix renuncia e ao chegar em casa tem outra surpresa. "Félix, amanhã eu quero que você faça as malas e vá embora. Você está expulso desta casa. Eu te dou esta noite para você fazer suas malas, pegar seus objetos pessoais e ir embora", diz Pilar.

Félix chora e diz: "É pior que levar um tiro. Não pode ser verdade. Mamy, eu estou arrasado, desesperado".

Sem dó do filho, Pilar humilha o vilão: "Está desesperado porque perdeu a presidência do hospital. E agora mais ainda porque eu te disse para ir embora de casa. Sabe qual foi a minha vontade, quando te vi na sala de reuniões hoje? Quando você abriu mão da presidência? A minha vontade era não estar ali, não te ver mais. Eu tenho nojo do que você fez, Félix. Nojo! Dentro da minha cabeça, eu ainda não consigo entender como alguém pode ser tão cruel. Como o filho que eu criei com carinho se transformou num monstro".

Félix faz um escândalo, mas Pilar se controla para não ceder. Ela fica arrasada no quarto escutando os gritos do filho.

Na rua

Félix vai embora da mansão e se dirige a um hotel de luxo. Quando passa o cartão de crédito, percebe que ele está bloqueado. O vilão liga para o banco e fica sabendo que todos os cartões e dinheiro estão bloqueados.

Humilhado, ele pede ajuda a Glauce (Leona Cavalli), que não atende seu pedido.

A única pessoa que ajuda Félix é Jonathan (Thalles Cabral). O vilão chega a um ponto de comer um churrasquinho na rua para economizar. Uma pessoa diz que é de gato e Félix desiste de comer. Ele se dirige a um restaurante de luxo, come e depois fica sem saber como vai pagar a conta.

As cenas vão ao ar a partir do dia 19. "Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
JATEI - CARRETA DA JUSTIÇA
Carreta da Justiça estará em Jateí nesta segunda feira, 16
PASSEIO CICLÍSTICO
Escola de Fátima do Sul arrecada brinquedos para o dia das crianças
ENTRETENIMENTO
Gracyanne Barbosa posta vídeo onde aparece seminua e cria alvoroço nas redes sociais
DESPEDIDA
Sandra Annenberg chora em despedida do 'Jornal Hoje' e comove a web
MUNDO DOS FAMOSOS
Henrique Fogaça é internado e revela problema de saúde
DO FUNDO DO BAÚ
O dia em que o Bozo apartou briga entre Sérgio Mallandro e João Gordo na TV, Assista
JATEÍ - ASFALTO JÁ É REALIDADE
Ruas se transformam com a chegada do asfalto que já é realidade para os moradores em Jateí
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber