SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
30 de Setembro de 2013 08h01

Amor à Vida: Edith chantageia César e diz ter ciúme de Aline

Edith aproveita processo de divórcio entre César e Pilar para tirar dinheiro do dono do Hospital San Magno, ameaçando revelar para todo mundo que Jonathan é seu filho biológico

CARAS Online

César (Antonio Fagundes) vai ter que arcar com mais um prejuízo financeiro por causa de uma mulher. Desta vez, o dono do Hospital San Magno será chantageado por Edith (Bárbara Paz), que ameaça contar para todo mundo que Jonathan (Thalles Cabral) é filho dele.

Edith  percebe que César está abrindo a carteira para Aline (Vanessa Giácomo) com muita facilidade, então decide ir lembrar o médico que Jonathan também é filho dele e exige dinheiro. César explica que não pode passar bens para o nome de Jonathan sem que Pilar (Susana Vieira) desconfie. E, se a história fosse revelada, o processo de divórcio iria ficar ainda mais complicado. 

Então, Edith ameaça contar que o menino é filho dele e exigir dinheiro na Justiça. Com medo, César promete colocar no nome do garoto um imóvel de alto valor, três andares inteiros de um prédio comercial.

A ex-garota de programa acaba confessando que ficou com ciúme de Aline, pois ela conseguiu tirar César de Pilar. 

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 1º de outubro.

Divulgação/ Globo

Edith chantageia César

 
 
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LOJA_02
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.