Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Novela

'A Força do Querer': Bibi enfrenta Rubinho e exige que ele liberte Dantas e Yuri

A 'Perigosa' discute com o marido e o recrimina por manter o vizinho adolescente e o ex-patrão como refém, na trama das nove

13 Set 2017 - 13h11Por Pure People

Depois de ter sido presa e libertada, Bibi (Juliana Paes) vai se desentender com o marido, na novela "A Força do Querer". No capítulo desta quarta-feira (13), a "Perigosa" volta para o morro e descobre que Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) foram sequestrados por Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zettel), e estão sob o poder de Rubinho (Emílio Dantas). Revoltada, ela enfrenta o "barão do pó" e exige que ele solte os reféns. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

 

RUBINHO RECONHECE DANTAS E DEBOCHA DELE

Quando chegam ao cativeiro, após terem sido capturados pelos bandidos, Dantas e Yuri se deparam com Rubinho, que reconhece o ex-patrão, mas mesmo assim não se mostra disposto a poupá-lo. Com o apoio dos comparsas, ele manda o empresário dar a senha de seu cartão para que ele possa fazer transferências de dinheiro para outros traficantes. "Como é a vida, né? Já me borrei de medo de você e você tá aqui, se borrando de medo de mim!", debocha o marido de Bibi, e o advogado diz: "Nunca lhe fiz mal nenhum, Rubinho, lhe dei emprego, fui na delegacia defender você".

 

BIBI E RUBINHO DISCUTEM

Rubinho contra-argumenta: "Despediu minha mulher, prometeu emprego para ela e não deu, caiu fora", e o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) rebate: "Paguei tudo o que devia a você triplicado, fiz tudo para ajudar, ela é que me enganou". Quando Bibi chega e vê os reféns, repreende o marido e o enfrenta, exigindo que Batoré liberte os dois. A ex-estudante de direito reclama do marido principalmente por levar Yuri como refém, e defende Dantas, reconhecendo que ele fez tudo que pôde para ajudá-los.

JEIZA PRENDE BATORÉ

Enquanto isso, Heleninha (Totia Meireles), Junqueira (João Camargo), Eurico (Humberto Martins) e Cibele ficam sabendo do sequestro e aguardam notícias, aflitos. Mas logo Jeiza (Paolla Oliveira) prende Batoré e os reféns voltam para casa. Ao ouvir os relatos e os comentários sobre Rubinho estar à frente do sequestro, Aurora (Elizângela) se sente humilhada.

RUBINHO SERÁ BALEADO E PRESO

Nos próximos capítulos da trama das nove, Jeiza comanda uma invasão ao morro do beco, e fica na mira do revólver de Rubinho, mas é salva pelo cão que a acompanha. A policial atira na perna do criminoso, que será preso, masainda no hospital vai ser resgatado pelos comparsas, a mando de Sabiá (Jonathan Azevedo). Amedrontada, Bibi então decide sair da cidade e vai para o nordeste com o marido e o filho, usando documentos forjados e nomes falsos.

(Por Samyta Nunes)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados