SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
13 de Setembro de 2017 13h11

'A Força do Querer': Bibi enfrenta Rubinho e exige que ele liberte Dantas e Yuri

A 'Perigosa' discute com o marido e o recrimina por manter o vizinho adolescente e o ex-patrão como refém, na trama das nove

Pure People
Bibi (Juliana Paes) discute com Rubinho (Emílio Dantas) na novela 'A Força do Querer'Bibi (Juliana Paes) discute com Rubinho (Emílio Dantas) na novela 'A Força do Querer'

Depois de ter sido presa e libertada, Bibi (Juliana Paes) vai se desentender com o marido, na novela "A Força do Querer". No capítulo desta quarta-feira (13), a "Perigosa" volta para o morro e descobre que Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) foram sequestrados por Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zettel), e estão sob o poder de Rubinho (Emílio Dantas). Revoltada, ela enfrenta o "barão do pó" e exige que ele solte os reféns. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

 

RUBINHO RECONHECE DANTAS E DEBOCHA DELE

Quando chegam ao cativeiro, após terem sido capturados pelos bandidos, Dantas e Yuri se deparam com Rubinho, que reconhece o ex-patrão, mas mesmo assim não se mostra disposto a poupá-lo. Com o apoio dos comparsas, ele manda o empresário dar a senha de seu cartão para que ele possa fazer transferências de dinheiro para outros traficantes. "Como é a vida, né? Já me borrei de medo de você e você tá aqui, se borrando de medo de mim!", debocha o marido de Bibi, e o advogado diz: "Nunca lhe fiz mal nenhum, Rubinho, lhe dei emprego, fui na delegacia defender você".

 

BIBI E RUBINHO DISCUTEM

Rubinho contra-argumenta: "Despediu minha mulher, prometeu emprego para ela e não deu, caiu fora", e o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) rebate: "Paguei tudo o que devia a você triplicado, fiz tudo para ajudar, ela é que me enganou". Quando Bibi chega e vê os reféns, repreende o marido e o enfrenta, exigindo que Batoré liberte os dois. A ex-estudante de direito reclama do marido principalmente por levar Yuri como refém, e defende Dantas, reconhecendo que ele fez tudo que pôde para ajudá-los.

JEIZA PRENDE BATORÉ

Enquanto isso, Heleninha (Totia Meireles), Junqueira (João Camargo), Eurico (Humberto Martins) e Cibele ficam sabendo do sequestro e aguardam notícias, aflitos. Mas logo Jeiza (Paolla Oliveira) prende Batoré e os reféns voltam para casa. Ao ouvir os relatos e os comentários sobre Rubinho estar à frente do sequestro, Aurora (Elizângela) se sente humilhada.

RUBINHO SERÁ BALEADO E PRESO

Nos próximos capítulos da trama das nove, Jeiza comanda uma invasão ao morro do beco, e fica na mira do revólver de Rubinho, mas é salva pelo cão que a acompanha. A policial atira na perna do criminoso, que será preso, masainda no hospital vai ser resgatado pelos comparsas, a mando de Sabiá (Jonathan Azevedo). Amedrontada, Bibi então decide sair da cidade e vai para o nordeste com o marido e o filho, usando documentos forjados e nomes falsos.

(Por Samyta Nunes)

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.