Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
REALITY SHOW

‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição

Para te ajudar a decorar o nome e a história de cada um, veja abaixo a lista completa dos confinados na fazenda do interior paulista:

20 Set 2018 - 09h55Por Extra

A décima edição de “A fazenda” (RecordTV) acabou de começar e muita gente ainda se pergunta: Quem é aquele famoso ali? Para te ajudar a decorar o nome e a história de cada um, veja abaixo a lista completa dos confinados na fazenda do interior paulista:

Jornalista de 36 anos, Ana Paula Renault nasceu em Belo Horizonte (MG) e mora em São Paulo (SP). Ela ficou famosa no Brasil todo ao participar do “Big Brother Brasil 16” e também pelo popular bordão “Olha Ela”. A mineira foi expulsa da casa ao agredir um candidado com um tapa no rosto. Após o reality, ela se tornou digital influencer.

Aloísio ChulapaAloísio Chulapa Foto: reprodução

 

O alagoano Aloísio Chulapa tem 42 anos e começou sua carreira de jogador de futebol no CRB. Depois, jogou em clubes como Goiás, Guarani, Atlético Paranaense, Flamengo e São Paulo. Também jogou na França, na Rússia e no Catar. Recentemente, participou, ao lado da mulher Luisa Albuquerque, da terceira temporada do reality show“Power Couple Brasil”, da RecordTV.

 

Caique AguiarCaique Aguiar Foto: reprodução

 

Caique Aguiar tem 24 anos e é natural de São Paulo. Ator, já participou de várias atrações na TV e em uma novela no SBT. Ele é filho do humorista Carlinhos Aguiar e trabalha há três anos como personal trainer, dando aulas de musculação, treinamento funcional e jiu jitsu, no qual é faixa preta.

 

Catia PaganoteCatia Paganote Foto: reprodução

 

Catia Paganote se tornou um dos rostos mais conhecidos do Brasil ao se tornar Paquita da apresentadora Xuxa, de quem recebeu o apelido de “Miuxa”. A carioca de 42 anos ainda posou para revistas masculinas e atuou como cantora.

 

Evandro SantoEvandro Santo

 

Evandro Santo, de 43 anos, iniciou sua carreira fazendo telegramas animados e despedidas de solteiro. Em seguida, criou shows de humor, incluindo o sucesso “Absurto”. Fez parte do elenco do programa televisivo e de rádio “Pânico”, com o personagem Christian Pior, e atualmente tem também um canal no YouTube.

 

Felipe SertanejoFelipe Sertanejo Foto: reprodução

 

Recém-aposentado do MMA, Felipe Sertanejo, de 30 anos, é empresário, com duas academias sob sua administração. É ainda apaixonado por animais.

 

Fernanda LacerdaFernanda Lacerda Foto: reprodução

 

Fernanda Lacerda, de 29 anos, tornou-se conhecida no país todo ao encarnar a personagem Mendigata no programa “Pânico”. Moradora de São Bernardo do campo (SP), posou ainda para uma revista masculina e tem um canal no YouTube com o nome de “Infernizando”

 

Gabi PradoGabi Prado Foto: reprodução

 

Gabi Prado, de 31 anos, ficou conhecida nacionalmente ao participar de duas temporadas de um reality show de relacionamento, o “De Férias com o Ex” (MTV). Nascida em Brasília, ela é morado da de São Paulo.

 

João ZoliJoão Zoli Foto: reprodução

 

 

Filho do cantor Claudio Zoli, João Zoli, de 25 anos, já foi atleta profissional de bodyboard e já jogou nas categorias de base do Botafogo. Além de cantor, o niteroiense se formou pela Casa de Artes de Laranjeiras.

 

Leo StrondaLeo Stronda Foto: reprodução

 

Além de empresário, Leo Stronda é músico, youtuber e fisiculturista. Recentemente, o carioca de 26 anos lançou o clipe da música “Veracidade"

 

Luane DiasLuane Dias Foto: reprodução

 

Luane Dias, de 24 anos, participou do programa "Esquenta" (Globo), apresentado por Regina Casé, após ficar conhecida ao dar dicas de comportamento em vídeos do YouTube. Atualmente, comanda um programa de rádio em que aborda temas atuaisl.

 

Nadja PessoaNadja Pessoa Foto: reprodução

 

Nadja Pessoa tem 30 anos e gerencia a carreira do marido, o cantor D’Black. Os dois participaram do "Power Couple Brasil" (2018).

 

PerllaPerlla Foto: reprodução

 

A cantora Perlla, de 29 anos, fez seu primeiro sucesso em 2006, quando foi lançada a música “Tremendo Vacilão”. De 2012 a 2017, resolveu investir no mercado fonográfico gospel, mas voltou ao mercado secular em 2018.

 

Rafael IlhaRafael Ilha Foto: reprodução

 

Ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha tem 45 anos e foi sucesso nos anos 1980 e 1990. Ator, cantor, músico, apresentador e repórter, já participou de filmes e de vários programas televisivos.

 

Sandro PedrosoSandro Pedroso Foto: reprodução

 

34 anos, nasceu em Ponta Grossa (PR) e mora em Anápolis (GO).

Nascido no Paraná e atualmente morado de Anápolis (GO), Sandro Pedroso, de 34 anos, ganhou fama ao namorar a atriz Susana Vieira durante cinco anos. Além de ator profissional, Sandro é mágico, palhaço e malabarista. Ele tem um filho com a herdeira do cantor Leonardo.

 

Vida VlattVida Vlatt Foto: reprodução

 

Vida Vlatt, de 59 anos, é atriz, humorista, e já trabalhou como colunista de revistas. Um de seus personagens mais famosos é a Eufrásia.

Leia Também

BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Rodrigo Garib é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PP em Fátima do Sul, veja FOTOS
FOTOS: REDES SOCIAIS AQUI NO MS É ASSIM
Jacaré chega de mansinho para espiar câmera e assusta fotógrafo em MS
Fotos: Janaína Souza FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Veja as FOTOS do Flashback das Mulheres que aconteceu no Dia da Mulher na ACIFAS em Fátima do Sul
MOEDAS RARAS - FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS EXPRESSÃO - CURIOSIDADE
MOEDAS RARAS: Como conseguir R$ 3,2 mil vendendo duas moedas de 25 centavos

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente