MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
10 de Julho de 2017 13h49

3º Arraia da Radio Fátima FM resgata a cultura "caipira" em Fátima do Sul

Os organizadores do mega evento realizaram a festa na véspera do aniversário do município de Fátima do Sul

Proxima Noticia
João Hermes, Iolanda e Valquiria (foto 1º Arraiá: facebook)João Hermes, Iolanda e Valquiria (foto 1º Arraiá: facebook)
Um grande evento cultural movimentou a vila Educacional, no último sábado, 08, com a gigantesca festa caipira, com uma multidão de pessoas de Fátima do Sul e de várias cidades do MS. 
 
Os organizadores do mega  evento realizaram a festa na véspera do aniversário do município de Fátima do Sul, quando comemorava 54 anos de emancipação política administrativa.
 
A terceira edição, teve linda decoração típica, barracas  com distribuição de pipocas, quentão e um delicioso "pucheiro", gratuitamente. Além de cormercialização de salgados e bebidas com preços acessíveis.
A festa teve início com a celebração da missa "caipira", animado pelo coral da capela São Francisco. A seguir sob o comando do promotor do evento, empresário João Hermes Piereti e o locutor Marcão, iniciou as apresentações de várias duplas, a cantora Cris Passos e concluindo com a belíssima apresentação do grupo musical Pegada. Agitando todos os casais, que entraram na dança.
 
O ponto alto da festa, além da alegria contagiante dos festeiros, brincando em perfeita ordem, com uma organizada estrutura de seguranças, foi o grande número de prêmios que foi distribuido aos presentes, no intervalo de cada apresentação musical.
 
João Hermes, satisfeito com o sucesso do evento, agradeceu a  presença da população, dos patrocinadores e cada pessoa que direta ou indiretamente contribuiu para o sucesso do 3º Arraiá da Radio Fátima FM. 
Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Nossa_Lojas
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.