Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
UNIPAR EAD - DOURADOS

Unipar EAD Dourados destaca a graduação a distância em Gestão Comercial com duração de 2 anos

Unipar EAD Dourados destaca a graduação a distância em Gestão Comercial com duração de 2 anos

14 Jun 2018 - 09h00Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Graduação a Distância em Gestão Comercial, com duração de 2 anos e diploma com o mesmo peso de uma graduação presencial.

Para mais informações visite nosso Polo UNIPAR de apoio em  Dourados/MS ou ligue: (67) 3038-9778.

Saber lidar com pessoas e clientes e gerenciar uma equipe de profissionais com ideais e objetivos diferentes é tão importante quanto conhecer o mercado em que se está atuando, como nos mostra o blog cabaretclub.

O mercado nacional é altamente competitivo. Por isso, ao término do curso, o aluno, agora dotado de visão estratégica e atitude empreendedora, estará capacitado para responder os desafios e gerar soluções para problemas relacionados ao trade, posicionamento de mercado, gestão do relacionamento, criação de vantagens e estratégias competitivas e outras questões que afetam o desempenho das organizações.

A Universidade Unipar localiza-se no Paraná, com sede na cidade de Umuarama. Conta com 7 unidades universitárias, mais de 20.000 alunos no ensino superior (presencial e EAD), possui mais de 45 anos de tradição no ensino superior, conta com professores de excelente qualidade, todos os cursos aprovados e/ou reconhecidos pelo MEC, além de realizar investimentos crescentes em estrutura e tecnologia.A imagem pode conter: texto

OBJETIVO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD da Universidade Paranaense – UNIPAR, tem como objetivo, formar tecnólogos com capacidade de desenvolvimento intelectual autônomo e permanente, éticos e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Com conhecimentos técnicos, humanísticos, ambientais e histórico-sociais necessários ao entendimento, interpretação e intervenção na realidade nacional e regional. Instrumentalizando-os com métodos, técnicas e recursos que possibilitem uma atuação condigna e competente nas suas funções na área de Gestão Comercial.

PERFIL PROFISSIONAL

Focado nas transações comerciais, o tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização, atendendo às diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeira e tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre custo e preço final.

MERCADO

O profissional de Gestão Comercial terá capacidade e deverá atuar como vendedor capacitado nas mais diversas áreas comerciais; poderá atuar ainda como gestor de equipes de vendas, desenvolvendo atividades de treinamento, capacitação, orientação, controle e gestão em atividades comerciais; deverá ser capaz de investir em empreendimentos próprios, tornando-se motor do desenvolvimento regional e social; será capaz ainda de atuar como consultor na área de vendas e representações comerciais.
O tecnólogo em Gestão Comercial com formação humanista, crítica, reflexiva e específica da área, deverá atuar em vendas com base no rigor científico e intelectual. Capacitado ao exercício da profissão de Gestor Comercial.

RESOLUÇÃO CONSUNI
Reconhecido pela Portaria n.º 258, de 16/11/2012 – DOU de 19/12/2012

Deixe seu Comentário

Leia Também

MELHOR SALÁRIO É DO MS
Fetems confirma: Reinaldo paga o melhor salário de professor do Brasil
ARTIGO - REFLEXÃO
ARTIGO: 'A vida e seus altos e baixos' - por Luciano Gazola
CONCURSO PUBLICO
Concursos em MS oferecem mais de 1,9 mil vagas e salários até R$ 8,6 mil
FATIMASSULENSES EM FOZ DO IGUAÇU
Fatimassulenses: Estudantes da Escola Vicente Pallotti realizaram viagem pedagógica à Foz do Iguaçu
VAGAS DE EMPREGO
Governo chama candidatos da PM para prova de título e teste psicológico
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo abre 1,5 mil vagas de trabalho para a educação
FATIMA DO SUL - CURSOS
Empresa PAP Cursos e Concursos realizará Cursos Profissionalizantes em Fátima do Sul
ESQUEMA FRAUDULENTO
Fábrica de diplomas: escola com capacidade para 100 alunos teve 12 mil matriculados num ano
DEODÁPOLIS EM CAMPO GRANDE
Em Campo Grande, Prefeito Valdir e Antonio Carlos solicitaram emenda para o distrito de Lagoa Bonita
FÁTIMA DO SUL - PROJETO NA ESCOLA
Projeto de Gestão é finalizado e apresentado, alunos vencedores ganharam jantar na Cantina Bah