Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
UNIPAR EAD - DOURADOS

Unipar EAD Dourados destaca a graduação a distância em Gestão Comercial com duração de 2 anos

Unipar EAD Dourados destaca a graduação a distância em Gestão Comercial com duração de 2 anos

14 Jun 2018 - 09h00Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Graduação a Distância em Gestão Comercial, com duração de 2 anos e diploma com o mesmo peso de uma graduação presencial.

Para mais informações visite nosso Polo UNIPAR de apoio em  Dourados/MS ou ligue: (67) 3038-9778.

Saber lidar com pessoas e clientes e gerenciar uma equipe de profissionais com ideais e objetivos diferentes é tão importante quanto conhecer o mercado em que se está atuando, como nos mostra o blog cabaretclub.

O mercado nacional é altamente competitivo. Por isso, ao término do curso, o aluno, agora dotado de visão estratégica e atitude empreendedora, estará capacitado para responder os desafios e gerar soluções para problemas relacionados ao trade, posicionamento de mercado, gestão do relacionamento, criação de vantagens e estratégias competitivas e outras questões que afetam o desempenho das organizações.

A Universidade Unipar localiza-se no Paraná, com sede na cidade de Umuarama. Conta com 7 unidades universitárias, mais de 20.000 alunos no ensino superior (presencial e EAD), possui mais de 45 anos de tradição no ensino superior, conta com professores de excelente qualidade, todos os cursos aprovados e/ou reconhecidos pelo MEC, além de realizar investimentos crescentes em estrutura e tecnologia.A imagem pode conter: texto

OBJETIVO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD da Universidade Paranaense – UNIPAR, tem como objetivo, formar tecnólogos com capacidade de desenvolvimento intelectual autônomo e permanente, éticos e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Com conhecimentos técnicos, humanísticos, ambientais e histórico-sociais necessários ao entendimento, interpretação e intervenção na realidade nacional e regional. Instrumentalizando-os com métodos, técnicas e recursos que possibilitem uma atuação condigna e competente nas suas funções na área de Gestão Comercial.

PERFIL PROFISSIONAL

Focado nas transações comerciais, o tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização, atendendo às diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeira e tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação entre custo e preço final.

MERCADO

O profissional de Gestão Comercial terá capacidade e deverá atuar como vendedor capacitado nas mais diversas áreas comerciais; poderá atuar ainda como gestor de equipes de vendas, desenvolvendo atividades de treinamento, capacitação, orientação, controle e gestão em atividades comerciais; deverá ser capaz de investir em empreendimentos próprios, tornando-se motor do desenvolvimento regional e social; será capaz ainda de atuar como consultor na área de vendas e representações comerciais.
O tecnólogo em Gestão Comercial com formação humanista, crítica, reflexiva e específica da área, deverá atuar em vendas com base no rigor científico e intelectual. Capacitado ao exercício da profissão de Gestor Comercial.

RESOLUÇÃO CONSUNI
Reconhecido pela Portaria n.º 258, de 16/11/2012 – DOU de 19/12/2012

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

UNIGRAN DOURADOS
Publicidade e Propaganda aborda 'Arte e Emoção' na profissão durante Sincom 2024
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
Sustentabilidade é foco da 15ª Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo
SAD - Foto: Bruno Rezende/Arquivo GABARITO DIVULGADO
SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso; confira
UNIGRAN DOURADOS - CONGRESSO
VIII Congresso da Saúde vai reunir mais de 30 profissionais renomados na UNIGRAN

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho