SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
12 de fevereiro de 2018 10h10

Pós-graduação em Gestão de Agronegócios com diploma mesmo peso de uma presencial na UNIPAR DOURADOS

Pós-graduação em Gestão de Agronegócios com diploma mesmo peso de uma presencial na UNIPAR DOURADOS

FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

UNIPAR EAD - DOURADOS - Pós-graduação em Gestão de Agronegócios, com duração de um ano e diploma com o mesmo peso de uma pós-graduação presencial. 

Mais informações no link: https://goo.gl/lXzaVS

Venha se especializar a distância conosco! Conecte-se com o seu futuro!

O curso de pós-graduação em Gestão de Agronegócios vem preencher uma carência e necessidade do mercado, pois é uma forte tendência à profissionalização e crescimento do número de empresas agroindustriais do país. Outro aspecto diz respeito à necessidade percebida em relação à carência de profissionais com tal especialização no mercado.

Diversas áreas de conhecimento integram a gestão de agronegócios. Dessa forma, são abordados conteúdos relacionados ao associativismo e cooperativismo, gestão, marketing, logística, entre outras.

Além das abordagens profissionais, o curso integra a pesquisa, permitindo apropriar o estudante ao contexto da investigação em ciências sociais aplicadas.

OBJETIVO

O curso tem como objetivo capacitar e disponibilizar profissionais qualificados para gerir as agroempresas e alavancar o desenvolvimento da região onde é ofertado.

PÚBLICO ALVO

  • Egressos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Cursos das Ciências Agrárias, tais como Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.
  • Profissionais da área do agronegócio que objetivam assumir cargos executivos na área de Cooperativas.
  • Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.

MERCADO

Pode atuar no mercado de trabalho como: gestor em empresas agroindustriais, empresas de produção agrícola e empresas de varejo de alimentos; gestor público envolvido com a formulação e implementação de políticas públicas de desenvolvimento agrícola e desenvolvimento rural; analista de projetos agroindustriais ou analista de mercados agroindustriais; e especialista em política agrícola para o mercado interno e externo.

BASE LEGAL

Resolução CNE/CES 001/2007 de 08/06/2007 e pelo Regulamento Interno da UNIPAR.

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LÉO_GÁS_300
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.