SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 28 de Junho de 2017
DELPHOS_FULL
CACAU_SHOW_FIXO
23 de Maio de 2017 09h30

Tá na lista? Estado divulga adicional no salário de servidores de 4 pastas

Relação de beneficiários está no Diário Oficial

MÍDIA MAX

O governo estadual tornou pública, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23), uma relação de servidores públicos que receberão um adicional no salário, em percentuais que variam de 5% a 40%.

De acordo com a publicação, os adicionais serão concedido a servidores da SAD (Secretaria de Estado de Administração), em sua maioria agentes de segurança patrimonial, da SED (Secretaria de Estado de Educação), da Funsau (Fundação Estadual de Saúde), órgão ligado à SES (Secretaria de Estado de Saúde) e do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

O benefício é uma das vantagens que compõem o vencimento do servidor, e de acordo com a legislação é ‘devido por quinquênio de efetivo exercício prestado ao Estado, incidente sobre o vencimento base do cargo’.

A lei determina que o adicional correspondente ao primeiro quinquênio é de 10% (dez por cento) e 5% (cinco por cento) cada um, até o limite de 40% (quarenta por cento). O servidor contará, para esse efeito, o tempo de serviço prestado ao Estado, inclusive na condição de contratado.

Confira a relação de servidores na seção ‘Boletim de Pessoal’, a partir da página 25 do Diário (AQUI).

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.