Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
VAGAS DE EMPREGO

Semana começa com 169 vagas de emprego em Campo Grande

Há vagas também para o interior do Estado

19 Ago 2019 - 08h22Por Correio do Estado

A semana começou com várias oportunidades para quem está em busca de um emprego em Campo Grande e em várias cidades no interior do Estado. Para esta segunda-feira (19), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 169 vagas de emprego em diversas áreas. 

Na lista, há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de pneus, analista de recursos humanos e auxiliar de costura. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Com maior número de vagas há cargos para vendedor, auxiliar de logística e costureira em geral. 

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD), nos cargos de Repositor - em supermercados, operador de vendas (lojas), operador de caixa e empacotador, a mão.

Quem tiver interesse em alguma das vagas, é necessário ir com currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central de Campo Grande, entre as 7h às 17h. 

No interior do Estado há 458 vagas de emprego em mais de 25 municípios. Os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis que também são rotativas.

Confira a lista de Campo Grande abaixo:

LISTA DE VAGAS P/ CAMPO GRANDE – 19/08/2019 TOTAL: 169 vagas Os interessados devem se cadastrar na FUNTRAB, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. Lembramos que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. PCD* (Vagas exclusivas para Pessoas c/ Deficiência) OCUPAÇÃO / Nº DE VAGAS Ajudante de carga e descarga de mercadoria 1 Alinhador de pneus 1 Analista de crédito (instituições financeiras)(PcD) 1 Analista de recursos humanos 1 Analista de recursos humanos 1 Armador de ferragens na construção civil 4 Atendente de bar 1 Atendente de telemarketing(PcD) 3 Auxiliar de contabilidade 1 Auxiliar de costura 2 Auxiliar de limpeza(PcD) 1 Auxiliar de linha de produção(PcD) 4 Auxiliar de linha de produção(PcD) 1 Auxiliar de linha de produção 1 Auxiliar de logistica 10 Auxiliar de serviços jurídicos(estágio) 1 Banhista de animais domésticos 1 Carpinteiro 4 Carregador (armazém)(PcD) 1 Chapeador(acabamento de furgões) 1 Chapista de lanchonete 1 Consultor de vendas 1 Costureira de máquinas industriais 4 Costureira de máquinas industriais 1 Costureira em geral 1 Costureira em geral 10 Cuidador de idosos 2 Eletricista auxiliar 6

Empacotador, a mão(PcD) 1 Fonoaudiólogo geral 1 Impressor flexográfico 2 Instalador de alarme 2 Instalador de tubulações 1 Marceneiro 1 Mecânico 1 Mecânico de automóveis e caminhões 1 Mecânico de automóveis e caminhões 3 Mecânico de automóvel 1 Mecânico de manutenção de caminhão a diesel 1 Mecânico de refrigeração 1 Mestre de obras 1 Mestre de obras 2 Montador de móveis de madeira 2 Montador soldador 2 Motofretista 1 Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações 5 Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações 1 Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações 1 Operador de caixa(PcD) 2 Operador de extrusora de borracha e plástico 2 Operador de impressora ofsete 1 Operador de máquina de soldar 2 Operador de vendas (lojas)(PcD) 1 Operador de vendas (lojas)(PcD) 8 Padeiro 1 Pedreiro 4 Pintor de automóveis 1 Pizzaiolo 1 Pizzaiolo 1 Pizzaiolo 2 Porteiro(PcD) 1 Promotor de vendas(PcD) 1 Repositor - em supermercados(PcD) 1 Serralheiro de ferro 1 Soldador 1
Soldador 1 Soldador 8 Soldador 1 Supervisor de pátio de madeira 1 Supervisor técnico de operação de água e esgoto 1 Técnico de enfermagem 1 Técnico de manutenção eletrônica 1 Técnico de refrigeração (instalação) 2 Tosador 1 Vendedor de serviços 1 Vendedor interno 2 Vendedor pracista(PcD) 1 Vendedor pracista 5 Vendedor pracista 1 Vendedor pracista 3 Vendedor pracista 10
 
 

 

 


 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Fotos: Mairinco de Pauda AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor; veja como fazer
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Ofertas da semana com muitas promoções você encontra no Mercado Julifran em Fátima do Sul; CONFIRA
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com copo de SUCO a R$ 1 real; confira as OFERTAS desta quarta e quinta VERDE no Jorge Mercado
Fotos: Monique Alves AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Vida dedicada aos filhos colocou Jeniffer e outras mães de MS em programa do Governo que apoia quem

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS