Menu
RIO_DOURADOS
segunda, 21 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
DR. SHAPE
oportunidade de emprego

Funtrab divulga oportunidades de trabalho em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou, na manhã desta segunda-feira (21), uma nova edição do boletim do emprego, com vagas para diversas cidades do Estado.

21 Ago 2017 - 17h21Por Nova News

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou, na manhã desta segunda-feira (21), uma nova edição do boletim do emprego, com vagas para diversas cidades do Estado. O Nova News selecionou as oportunidades disponíveis nos municípios da região.

Nova Andradina: Advogado trabalhista; Analista de suporte de sistema; Armador de ferros; Assistente de vendas; Atendente de farmácia (balconista); Atendente de serviço odontológico; Auxiliar de estoque; Carpinteiro; Desossador; Eletricista; Eletricista de instalações (aeronaves); Eletricista de instalações de veículos automotores; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta geral; Guincheiro; Mecânico; Mecânico de manutenção de caminhão a diesel; Mecânico de manutenção de tratores; Mecânico de veículos; Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações; Operador de caixa; Operador de caldeira; Pedreiro; Pintor de edifícios; Técnico agrícola; Vendedor interno. Informações na Rua Walter Hubacher, 1368, Centro, telefone (67) 3441- 3762.

Batayporã: Auxiliar de mecânico de autos; Borracheiro; Caldeireiro (chapas de ferro e aço); Guincheiro; Lavador de veículos; Mecânico de manutenção de implementos agrícolas; Operador de tratamento de calda na refinação de açúcar; Operador de tratores diversos; Soldador. Detalhes na Avenida Brasil, 2064, Centro, telefone (67) 3443-2577.

Bataguassu: Auxiliar de topógrafo; Auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos); Açougueiro; Balanceiro; Balconista de crediário; Motorista de caminhão pipa; Cortador de carne em matadouro; Enfermeiro do trabalho; Faxineiro; Operador de caixa; Operador de rolo compactador; Recepcionista atendente; Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações; Técnico em segurança do trabalho; Vendedor pracista; Vigia. Informações na Avenida Aquidauana, 40, Centro, telefone (67) 3541- 2128.

Ivinhema: Assistente administrativo; Auxiliar de laboratório de análises físico-químicas; Auxiliar de técnico de controle de qualidade; Balconista de açougue; Controlador de tráfego; Controlador de tráfego; Corretor de imóveis; Cozinheiro de restaurante; Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas; Mecânico de motor a diesel; Motorista carreteiro; Motorista de caminhão; Motorista de ônibus urbano; Operador de pá carregadeira; Operador de tratores diversos; Tratorista agrícola; Técnico agrícola; Técnico de apoio ao usuário de informática; Técnico em manutenção de equipamentos de informática. As pessoas interessadas devem comparecer na Avenida Honduras, 76, Bairro Guiray, telefone (67) 3442-4586. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - PROTESTO
Rodovia é fechada por caminhoneiros que pretende ficar até às 18h em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - PARALISAÇÃO NACIONAL
Caminhoneiros prometem fechar rodovia nesta segunda-feira das 07h às 18h em Fátima do Sul
EDITAIS CONCURSOS PM E BOMBEIROS
Governo publica editais para 36 especialistas e profissionais da saúde no concurso da PM e Bombeiros
GOVERNO DO ESTADO DO MS
Reinaldo Azambuja lançou R$ 134,9 milhões em obras e investimentos em 8 municípios nesta semana
FATIMA DO SUL - ACIFAS
ACIFAS,realiza sorteio e divulga os ganhadores da Campanha "Uma Vez Mãe, Sempre Mãe" em Fátima Sul
EMOCIONANTE
Alunos arrecadam dinheiro para professor cearense que não recebe salário há mais de 2 meses
MAIS INVESTIMENTOS DO GOVERNO
Reinaldo Azambuja leva mais R$ 4 milhões de investimento para Mundo Novo
FATIMA DO SUL - CONCURSO PUBLICO
Mais de 3 mil candidatos farão no domingo as provas do concurso da prefeitura de Fátima do Sul
TASS MOTORS - DOURADOS
Dourados: Faça um test-drive na Tass Motors e concorra a um IX35, viagem para Copa e outros prêmios
ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS
Veja as 5 dicas para transformar o banheiro sem precisar de reformas, sugestão da Italínea Dourados