Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
oportunidade de emprego

Funtrab divulga oportunidades de trabalho em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou, na manhã desta segunda-feira (21), uma nova edição do boletim do emprego, com vagas para diversas cidades do Estado.

21 Ago 2017 - 17h21Por Nova News

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou, na manhã desta segunda-feira (21), uma nova edição do boletim do emprego, com vagas para diversas cidades do Estado. O Nova News selecionou as oportunidades disponíveis nos municípios da região.

Nova Andradina: Advogado trabalhista; Analista de suporte de sistema; Armador de ferros; Assistente de vendas; Atendente de farmácia (balconista); Atendente de serviço odontológico; Auxiliar de estoque; Carpinteiro; Desossador; Eletricista; Eletricista de instalações (aeronaves); Eletricista de instalações de veículos automotores; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta geral; Guincheiro; Mecânico; Mecânico de manutenção de caminhão a diesel; Mecânico de manutenção de tratores; Mecânico de veículos; Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações; Operador de caixa; Operador de caldeira; Pedreiro; Pintor de edifícios; Técnico agrícola; Vendedor interno. Informações na Rua Walter Hubacher, 1368, Centro, telefone (67) 3441- 3762.

Batayporã: Auxiliar de mecânico de autos; Borracheiro; Caldeireiro (chapas de ferro e aço); Guincheiro; Lavador de veículos; Mecânico de manutenção de implementos agrícolas; Operador de tratamento de calda na refinação de açúcar; Operador de tratores diversos; Soldador. Detalhes na Avenida Brasil, 2064, Centro, telefone (67) 3443-2577.

Bataguassu: Auxiliar de topógrafo; Auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos); Açougueiro; Balanceiro; Balconista de crediário; Motorista de caminhão pipa; Cortador de carne em matadouro; Enfermeiro do trabalho; Faxineiro; Operador de caixa; Operador de rolo compactador; Recepcionista atendente; Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações; Técnico em segurança do trabalho; Vendedor pracista; Vigia. Informações na Avenida Aquidauana, 40, Centro, telefone (67) 3541- 2128.

Ivinhema: Assistente administrativo; Auxiliar de laboratório de análises físico-químicas; Auxiliar de técnico de controle de qualidade; Balconista de açougue; Controlador de tráfego; Controlador de tráfego; Corretor de imóveis; Cozinheiro de restaurante; Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas; Mecânico de motor a diesel; Motorista carreteiro; Motorista de caminhão; Motorista de ônibus urbano; Operador de pá carregadeira; Operador de tratores diversos; Tratorista agrícola; Técnico agrícola; Técnico de apoio ao usuário de informática; Técnico em manutenção de equipamentos de informática. As pessoas interessadas devem comparecer na Avenida Honduras, 76, Bairro Guiray, telefone (67) 3442-4586. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Veículo de transporte escolar (Ilustrativa - Mídia Max) PROCESSO SELETIVO
Processo seletivo é aberto para motoristas de ônibus escolar e veículos pesados
DETRAN-MS - Foto: Rachid Waqued ATENÇÃO CONDUTORES
Condutores que possuem CNH nas categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxico
DETRAN-MS - Foto: Rodrigo Maia NO AR
No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente
FÁTIMA DO SUL - PRESTANDO CONTAS
Usina Fátima do Sul Agro-Energética publica relatório de Transparência e Igualdade salarial
FUNTRAB - Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Economia aquecida em Mato Grosso do Sul permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS