Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Vereadores aprovam sugestões para doação de terreno e instalação de gerador em Hospital de Vicentina

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Vicentina

21 Nov 2014 - 14h04Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 18, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário.

Indicação 135/2014 - Vereador Francisco José da Cruz, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da lei,vem  respeitosamente Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja encaminhado cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos nos qual indico que seja feito a reforma completa na ponte do Travessão do 10 entre a linha do Iguassu e 3º Linha, pois a referida ponte se encontra em péssimas condições de se trafegar, desta maneira espero que o poder Executivo atenda esta minha indicação.

INDICAÇÃO 136/2014  - Vereador Eliaquim Schausst, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina  no qual Indico que seja feito a doação de um terreno localizado no Novo Conjunto Habitacional Altos do Barreirão,  para a Igreja Assembleia de Deus MS  para que a mesma possa construir mais uma CONGREGAÇÃO naquele conjunto e assim poder evangelizar naquela localidade.

INDICAÇÃO 137/2014  - Vereador Nairton de Oliveira do Nascimento, usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal  e ao Senhor Antonio Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Administração e Finanças e ao Senhor Fernando de Oliveira Martins, Secretário Municipal de Saúde, no qual Indico que seja Instalado um Gerador de Energia no Hospital Maria dos Santos Bastos.

Senhor Prefeito e Secretários é de extrema importância a instalação de um gerador de energia no Hospital Municipal, pois quando falta energia elétrica o hospital fica nas escuras e isso compromete todos o setores do referido hospital, principalmente o centro cirúrgico.

INDICAÇÃO 138/2014  - Vereador Juraci R. de Carvalho, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal  e ao Senhor Antonio Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Administração e Finanças e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual indico que seja feito a limpeza dos entulhos das ruas do distrito de São José e que também seja feito o patrolamento nas ruas que forem necessário.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: GEONE BERNARDO FRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
Foto de capa: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em 3 anos, 6 novos quartéis e 2 unidades em construção
Fotos: Mairinco de Pauda AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor; veja como fazer
Fotos: Corpo de Bombeiros de MS / Divulgação AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com atuação integrada, Governo de MS trabalha para prevenir incêndios florestais no Pantanal
CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba faz 2 requerimentos por CULTURAMA, 4ª a 10ª e parabeniza o amigo Burro Branco pelo aniversário

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis