Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 16 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
campo grande

Temporal derruba árvores e interdita ruas e avenidas em Campo Grande

O temporal que atingiu Campo Grande no início da noite de ontem.

12 Nov 2013 - 07h52Por Campo Grande News

O temporal que atingiu Campo Grande no início da noite de ontem (11) derrubou árvores e interditou ruas e avenidas. Equipes da Defesa Civil e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), assim como do Corpo de Bombeiros, estão em vistoria pela Capital para promoverem a limpeza e sinalização dos pontos atingidos.

Os ventos atingiram 46 km/h em quase 30 minutos de temporal, conforme dados da Base Aérea de Campo Grande. Foram 3,6 milímetros, segundo o Inmet (Instittuto Nacional de Meteorologia).

De acordo com a Defesa Civil Municipal, duas ocorrências de queda de árvores foram registradas. A primeira foi na Avenida Mato Grosso, em frente ao Banco do Brasil, e a segunda na Rua dos Marimbas, no bairro Caiçara, próximo a Enersul.

Árvore foi derrubada por vento e atrapalha o tráfego de veículos na Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço (Foto: Lucimar Couto)Árvore foi derrubada por vento e atrapalha o tráfego de veículos na Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço (Foto: Lucimar Couto)

Na Avenida Mato Grosso, uma árvore atrapalha o tráfego de veículos. No Caiçara, a fiação elétrica foi atingida e parte da região ficou sem energia. Três voluntários foram convocados pela Defesa Civil e estão, neste momento, se deslocando aos locais.

Já a Agetran precisou encaminhar oito agentes aos pontos atingidos, de acordo com o chefe de serviços da agência, Carlos Guarini.

Os cruzamentos da Rua Padre João Crippa coma a Avenida Amazonas a das avenidas Paulo Coelho Machado e Mato Grosso foram fechados para o tráfego.

Na Padre João Crippa o trânsito está completamente impedido. São duas quadras desertas, sem o movimento até de pedestres. No local, uma árvore de grande porte foi derrubada pelo vento.

Outra árvore também foi ao chão no cruzamento da Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço. Na Rua Eunice Werber, no bairro Santo Antônio, uma ocorrência também foi registrada.

Na Avenida Júlio de Castilhos os semáforos entraram em pane. Em toda extensão da via, todos os sinaleiros estão no modo piscar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, diversas árvores também caíram na grande região do Santo Amaro. Neste momento, duas equipes de cortes de árvores estão se deslocando ao local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVAS REGRAS NO MS
Novas regras para tirar CNH entram em vigor nesta segunda-feira
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
A MULTA FOI POUCO
PMA autua homem por matar filhotinho envenenado
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo Presente: Figueirão pede equipamentos e destaca municipalismo do governador Reinaldo Azambuj
AÇÕES DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha vai mobilizar prefeitos e bancadas por solução de tráfego na BR-163
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Em encontro com prefeitos, Azambuja diz que todas as escolas estaduais serão reformadas
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Reinaldo anuncia que Hospital Regional de Três Lagoas vai começar a funcionar no início de 2020
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Com viés municipalista, Governo Presente leva estrutura estadual para cidades do interior
OPORTUNIDADE EM MS
Com salário de até R$ 12,6 mil, prefeitura lança concurso com 142 vagas em MS