Menu
SADER_FULL
terça, 17 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
primavera

Temporais, chuva forte e enchentes devem continuar até dezembro em MS

7 Out 2013 - 10h20Por Campo Grande News

Pelo menos até o fim da primavera, que termina no dia 21 de dezembro, estão previstas chuvas fortes, temporais, enchentes e descargas elétricas para Mato Grosso do Sul, segundo o meteorologista da estação da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrão.

As temperaturas devem subir em outubro e alguns municípios podem ter máxima de 40°C. Para Campo Grande também há previsão de altas temperaturas podendo chegar a 38°C. “A primavera também apresenta algumas características do verão como as chuvas e enchentes”, explicou o meteorologista.

Os índices da umidade relativa do ar devem permanecer altos por toda primavera. Porém, em períodos curtos podem ocorrer quedas nos valores, mas eles não ficarão abaixo dos 30%, garante Natálio.

Amanhã (8), no período da tarde, pode chover no norte, nordeste e leste do Estado, e nas outras regiões a previsão é de sol com nuvens.

Para a Capital não há previsão de chuva nesta terça-feira. Em São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria e Três Lagoas a terça-feira será de muitas nuvens, e à noite pode ocorrer chuva leve.

Entre Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã, Sete Quedas também não deve chover. No norte do Estado, a temperatura máxima amanhã pode chegar a 33°C. A mínima será de 16°C no sul de Mato Grosso do Sul.

Na quarta-feira, o predomínio será de sol no Estado. À tarde pode chover entre Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã e Amambaí.

Conforme Natálio, pode chover no feriado de 11 de outubro (sexta-feira) em Campo Grande. “Ainda não temos a previsão completa até o fim da semana, mas já temos esse desenho e pode chover”, explicou.

A temperatura mínima registrada hoje (7) na Capital foi de 15,5°C, às 4 horas da manhã, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Amanhã, a máxima pode chegar a 27°C e a mínima será de 17°C, de acordo com Ceptec (Centro de Previsão e Estudos Climáticos). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DEPUTADO ONEVAN
AL/MS aprova projeto de Onevan que concede utilidade pública a entidade de Cassilândia
NOVA ONDE DE FRIO
Nova onda de frio chega no dia 20 e sensação térmica fica abaixo de 0ºC
NOVA ALVORADA DO SUL - ACIDENTE FATAL
Homem morre dentro de carro que caiu em represa em Nova Alvorada do Sul
PREFEITURA EM MS - OPORTUNIDADE
Prefeitura do MS abre inscrições para o concurso público nesta segunda-feira
ACIDENTE FATAL NAS ESTRADAS
Jovem que morreu ao cair com carro em cratera era advogada de 24 anos
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
NOVA ANDRADINA - NOVA VIDA
Mulher dá à luz dentro de viatura do Corpo de Bombeiros em Nova Andradina
ELEIÇÕES 2018 - PESQUISAS
André Puccinelli lidera índice de rejeição para governo de MS
CORUMBÁ
Irmão de jovem assassinado se vinga e atira na cabeça de suspeito
AQUIDAUANA
PM fica ferido em perseguição a suspeitos de assaltar posto de gasolina