Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Dourados

Sicredi reinaugura Posto de Atendimento Avançado em Dourados

22 Jul 2015 - 13h45Por Da Redação

Sicredi reinaugura Posto de Atendimento Avançado em Dourados

Nova estrutura, localizada no complexo do bloco 7 da Unigran, coloca à disposição dos associados e da comunidade serviços financeiros com os valores do cooperativismo

Visando o melhor relacionamento com o associado a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS reinaugurou segunda-feira, dia 20, o Posto de Atendimento Avançado Universitário. As instalações contemplam um novo prédio com 120,06 m², oferecendo maior conforto e comodidade aos associados e a comunidade local. O posto do Sicredi mudou de sala, ampliando suas estruturas, mas permanece na rua Manoel Santiago, no complexo do Bloco 7, sala 4, do Centro Universitário da Grande Dourados Unigran.

O evento contou com a participação do Presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, o vice-presidente Edilson Antonio Lazzarini, o Diretor Executivo Fábio José Wolski de Almeida, o Diretor de Operações Antonio Carlos Peres, a Gerente da Unidade Dourados, o qual o posto é vinculado, Luciana Maria Rosa Marques, o Gerente de Negócios e responsável pelo Posto de Atendimento Avançado Wandercleison Silva dos Santos, o Diretor Financeiro da Unigran Domingos Venturini, membros do Conselho de Administração, Fiscal e Consultivo, associados e colaboradores da Cooperativa.

Esta é mais uma opção que a Cooperativa apresenta aos seus associados em Dourados solidificando o expressivo crescimento no município. A nova estrutura coloca à disposição dos associados os mais de 300 produtos e serviços para pessoa física e jurídica, que carregam os valores do cooperativismo, com soluções pensadas para gerar crescimento coletivo para pessoas e comunidades.

O Posto de Atendimento Avançado foi inaugurado em 2013 e, conforme o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças a aceitação dos associados e da comunidade a Cooperativa está ampliando e modernizando suas instalações. “A mudança de estrutura é prova da credibilidade e da efetivação da Cooperativa. Esta é uma conquista que vai trazer crescimento e comodidade não somente para os estudantes e funcionários da universidade, mas também para os moradores da região e pessoas que ali se locomovem”, esclarece o Presidente.

De acordo com o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Fábio José Wolski de Almeida, no Posto de Atendimento Avançado os associados, além de contar com relacionamento diferenciado, podem satisfazer suas necessidades financeiras. “Os associados e a comunidade podem usufruir de um leque completo de produtos e serviços da Cooperativa, como realizar aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, canais, previdência e investimentos”, afirma o Diretor Executivo.

Expansão

Ainda para este ano, está previsto a inauguração de um novo Posto de Atendimento Avançado da Cooperativa no complexo interno do Supermercado Abevê, no jardim Climax, na rua Antônio Emílio de Figueiredo, próximo ao Parque do Lago. Além disso, a Unidade de Atendimento Integração também ganhará um novo prédio. A mudança será para a avenida Marcelino Pires, ao lado da loja Havan, em um amplo espaço com estacionamento e modernas instalações. E também, está em construção, o novo prédio da Unidade de Atendimento Dourados localizado na esquina das ruas Weimar Gonçalves Torres e Melvin Jones, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2016.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 19 municípios do cone sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (4), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 56 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína
FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí
DETRAN-MS - Foto: Rachid Waqued ATENÇÃO CONDUTORES
Condutores que possuem CNH nas categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxico
Fotos: Divulgação/PMA AÇÕES DA PMA
PMA inicia OPERAÇÃO com foco na prevenção e repressão à pesca predatória; VEJA OS PONTOS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos