Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 19 de setembro de 2019
CÂMARA VICENTINA SETEMBRO
Busca
ITALÍNEA
CONCURSO

Prova escrita do concurso público da Polícia Civil será no domingo

17 Out 2013 - 10h53Por Notícias MS

A prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil para provimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) será no próximo domingo, dia 20 de outubro.

De acordo com a organização do concurso, a prova será realizada às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário e terá duração de quatro horas. O candidato deverá ficar atento ao horário de verão que começa neste domingo, ou seja, em Mato Grosso do Sul o relógio será adiantado em uma hora.

O local, horário e o ensalamento da prova escrita foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Secretaria de Administração (SAD) no dia 30 de setembro, e está disponível ao candidato no Portal de Concursos do Estado – www.concursos.ms.gov.br.

As provas serão realizadas na Universidade Anhanguera – Uniderp, localizada na Avenida Ceará, número 333, bairro Miguel Couto e na Faculdade Unigran, situada na Rua Abrão Júlio Rahe, 32, Centro.

Orientações

O candidato deverá apresentar-se no local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente. O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada.

Conforme a organização do concurso não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.

As armas ou munições deverão ser entregues à Coordenação, que providenciará sua guarda e depósito, sendo restituídas no final do horário das provas. Não será permitido ainda ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, no-tebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros).

O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova. O alarme do celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena do candidato ser excluído do Concurso.

Mais informações sobre o concurso no Portal www.concursos.ms.gov.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMIGO FIEL
Cachorro é flagrado ao lado de homem morto com facada no pescoço, em MS
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
ATENTANDO EM ESCOLA NO MS
Em MS, Faxineira encontra bilhete de suposto atentado em escola; 32 alunos iriam morrer
ESPORTE DESTAQUE
Basquete espanhol ganha título da Copa do Mundo da FIBA e se torna exemplo a ser seguido pelo Brasil
TURISMO E DESCANSO
6 praias brasileiras para visitar antes de morrer
GASOLINA SEM REAJUSTE
Sinpetro diz que não haverá reajuste imediato no preço dos combustíveis
CASO DE POLÍCIA
Casal é preso suspeito de espancar até morte bebê de 1 ano e 7 meses em MS
NOVAS REGRAS NO MS
Novas regras para tirar CNH entram em vigor nesta segunda-feira
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber