SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
7 de Novembro de 2016 08h37

Prefeito eleito propôs criação da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar em DEODÁPOLIS

Valdir Sartor, que sempre pregou em sua campanha um mandato participativo

Dourados Agora

O Prefeito eleito por Deodápolis, Valdir Sartor, em sua agenda semanal, esteve reunido com agricultores em Presidente Castelo para propor as famílias a criação de uma Associação de Produtores da Agricultura Familiar naquele distrito. O objetivo, segundo Sartor, é fortalecer o setor através das Associações que poderão contar com total respaldo do Executivo Municipal e de outras parcerias firmadas com órgãos ligados ao Governo.

“Sabemos das dificuldades dos nossos produtores e um dos meios para incrementarmos a nossa agricultura familiar é fortalecendo e organizando esta classe através da criação de uma Associação de Produtores da Agricultura Familiar também no distrito de Presidente Castelo. Em minha gestão, darei incentivos e contribuirei para o fortalecimento deste setor que é um dos pilares da economia de Deodápolis!” Disse Valdir Sartor.

Ouvindo e sugerindo

Valdir Sartor, que sempre pregou em sua campanha um mandato participativo e transparente, também visitou nesta semana o ESF Valquiria Doroteio. Na pauta, o Prefeito ouviu as dificuldades e as sugestões de melhorias que devem sem implantadas na saúde. “O Servidor Publico tem a sua frente a importante missão de atender bem a nossa população e é o servidor que sabe das dificuldades e quais as melhores sugestões para ter êxito nesta missão. Estarei sempre visitando os setores para ouvir a todos. É importante este contato para que possamos melhorar a gestão de nossa cidade, principalmente nos setores de atendimento direto a população. Foi muito produtiva a reunião!” finalizou o Prefeito.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
GESSO
Últimas Notícias
  
GESSO
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.