SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
6 de Setembro de 2017 07h32

Nova Andradina - Motociclista que colidiu em carreta não resiste e morre horas depois no HR

O condutor da motoneta Shineray, de 50 cilindradas, teria ultrapassado a placa de ‘Pare’ existente no local e atingido a carreta.

Nova News

Identificado como sendo José Gomes do Nascimento, de 53 anos, o motociclista que se envolveu em um acidente com uma carreta na tarde desta terça-feira (05) morreu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. A informação foi confirmada à reportagem pela direção do hospital.

Conforme noticiado pelo Nova News em primeira ação, o acidente aconteceu por volta das 12h53 nos cruzamentos das Ruas Santo Antônio e Saudade, em Nova Andradina. A carreta, com placas de Ivinhema, seguia pela Rua da Saudade sentido centro/bairro, pela preferencial, quando no cruzamento das vias, o condutor da motoneta Shineray, de 50 cilindradas, teria ultrapassado a placa de ‘Pare’ existente no local e atingido a carreta.

Cb image default

Com o impacto, o motociclista sofreu várias lesões e foi socorrido às pressas por uma equipe de Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. De acordo com o apurado, ele teve fratura exposta em ambas as pernas e estava inconsciente na hora do socorro.

Informações extra-oficiais dão conta que o motociclista foi visto antes do acidente ziguezagueando pela via. O acidente aconteceu próximo ao EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina).

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Nossa_Lojas
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.