Menu
SADER_FULL
quinta, 20 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FÁTIMA DO SUL

Moradores aprovam implantação de paralelepípedos em ruas de Fátima do Sul

Prefeitura Municipal de Fátima do Sul finalizou a implantação dos blocos de paralelepípedos no Jardim Pacaembu

25 Set 2013 - 10h42Por Lucima Luca / Assessoria

Recentemente a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul finalizou a implantação dos blocos de paralelepípedos no Jardim Pacaembu. Uma execução da secretaria de Obras que reutilizou os blocos de concretos retirados da praça central de Fátima do Sul.

De acordo com o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) três ruas foram restauradas com os paralelepípedos. “A prefeitura aproveitou os blocos para utilizar nas ruas que não tinham recebido as obras de pavimentação, como é o caso do prolongamento das Ruas Projetada 1 e 2 e na Daljiro Moroto. Os paralelepípedos estavam no pátio da secretaria de Obras, mas agora foram reaproveitados nas ruas do nosso município”, disse o prefeito.

A estudante Karine Pinheiro relatou as dificuldades que tinha ao transitar pela rua sem pavimentação. “Eu estudava cedo e não tinha como ir para escola às vezes tinha que colocar sacolinha no pé ou tinha vez que meu tio descia para me levar, mas ele já atolou o carro muitas vezes aqui, e a gente quando queria sair para ir ao mercado não tinha como ir porque descia a lama e não tinha como ir à rua”, explicou Karine.


Foto: Ribero Junior

A estudante ainda destacou o trabalho executado pelo prefeito Júnior Vasconcelos. “Depois que colocou isso ficou muito bom o carro desce, não vem tanta poeira e nem lama quando chove. Agora ficou muito bom e eu quero agradecer o prefeito por ter colocado isso ai porque a gente achou que nunca iria arrumar isso aqui, que ficaria do jeito que estava. O Júnior entrou agora e já arrumou e ficou muito bom”, disse Karine.

A moradora Rosivania também aprovou a implantação dos paralelepípedos. “Eu moro na Daljiro Moroto e queria dizer que foi muito bom o prefeito ter colocado esses blocos, melhorou bastante porque quando não chovia era muita terra e muita poeira, mas agora melhorou bastante”, comentou Rosivania.

A dona de casa Geni Pereira descreveu os problemas enfrentados pelos vizinhos. “Eu não moro ali pra baixo, mas moro de esquina e acredito que foi ótimo para os vizinhos porque em vista do que estava com a poeira e lama, os coitados sofriam pra descer de carro era o maior sofrimento, mas graças a Deus e olha não teve outra coisa melhor que isso”, alegou a dona de casa.

O prefeito Júnior Vasconcelos enfatizou que a prefeitura está trabalhando pelo bem estar da população. “Eu tenho prazer em atender a nossa população, afinal nossa administração trabalha pelo bem estar da nossa comunidade. É gratificante ver os resultados do trabalho desenvolvido pela prefeitura e principalmente que a população aprovou nossa medida. Com fé em Deus vamos trabalhar e lutar por novas conquistas para Fátima do Sul”, finalizou o prefeito.

Conforme a secretaria de Obras a operação foi executada por conta das reclamações dos moradores do bairro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES ROSE MODESTO
Procedimento vai intensificar combate ao narcotráfico na região de fronteira
200 NOVOS AGENTES
Governo vai chamar 200 novos agentes penitenciários aprovados em concurso
ELEIÇÕES 2020
Rose Modesto admite interesse em disputar prefeitura de Campo Grande, mas nega acordo com o MDB
IDENTIFICADO MORTO EM ACIDENTE
Identificado homem que morre ao bater caminhonete de frente com caminhão de cerveja em Itaporã
ACIDENTE FATAL
Acidente entre Hilux e caminhão carregado com cerveja mata um na MS-157 em Itaporã
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
VAI CHEGAR CHEGANDO
Inverno chega dia 21 com pouca chuva e temperatura abaixo dos 5ºC graus
TURISMO ENCANTADOR NO MS
Mato Grosso do Sul é repleto de roteiros turísticos encantadores, CONFIRA
CRIME EM ITAPORÃ
PM prende 4 homens que mataram rapaz na frente da mãe em Itaporã
ITAPORÃ - ASSASSINATO
Homem tenta se esconder em banheiro, mas é morto por dupla armada na frente da mãe em Itaporã