Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
nova rádio em ms

Ministério autoriza o Grupo Feitosa de Comunicação a implantar emissora de rádio FM em Paranhos-MS

16 Out 2013 - 15h18Por Assessoria

O município de Paranhos, localizado na região sul do Mato Grosso do Sul, distante 465 quilômetros da capital Campo Grande, vai ter sua primeira emissora de rádio. O processo licitatório, implementado pelo Ministério das Comunicações, que teve início em 2001 foi concluído no último dia 15, com a assinatura do contrato de outorga que permitirá o uso da faixa de frequência 88,5 Mhz.

A solenidade de assinatura do contrato deu-se no gabinete do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, em Brasília, e contou com as presenças do senador Delcídio do Amaral (PT-MS); Patrícia Brito Àvila, diretora do Departamento de Outorgas de Serviços de Comunicação Eletrônica; Cristian Cunha, assessor parlamentar do Ministério das Comunicações; Denilson Brito, assessor parlamentar do gabinete do senador Delcídio do Amaral; dos jornalistas Luiz Carlos Feitosa e Enrico Carlos Rodrigues Feitosa, diretores do Grupo Feitosa de Comunicação.

O ministro Paulo Bernardo, que já foi secretário de Fazenda no Mato Grosso do Sul, entre janeiro de 1999 e dezembro de 2000, falou da satisfação em proporcionar mais uma emissora de rádio ao Grupo Feitosa de Comunicação “tão bem conduzido pelo Luiz Carlos Feitosa e agora com a participação deste jovem, seu filho, jornalista Enrico Feitosa”.

Enrico Feitosa, que assinou pelo Grupo, argumentou que o município de Paranhos carecia de umveículo de comunicação nacional, “uma vêz que a população se vale atualmente das informações e entretenimento advindos de  emissoras de rádio do país vizinho, o Paraguai”.

Já o senador Delcídio do Amaral, que assinou como testemunha no contrato de outorga, frisou que “a população da região sul do Estado vai ganhar muito com a chegada dessa emissora de rádio, em especial as cidades de Sete Quedas e Tacuru, além das comunidades rurais Laguna, Barro Preto, Taquapiri, Venda Vasque, Laranjeiras, Português; Assentamentos São Cristovão e São José do Jatobá e as aldeias indíginas Paraguaçu, Pirajuí e Sete Cerros”.

O jornalista Luiz Carlos Feitosa informou ao ministro Paulo Bernardo que “estamos ultimado os preparativos para colocar a emissora em funcionamento e a previsão é que no dia 17 de novembro próximo, data alusiva ao aniversário de Paranhos, iniciaremos as transmissões com a programação musical da nacionalmente conhecida Rede Transamérica”.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho