Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ - MAIS OBRAS

JATEÍ: Eraldo anuncia revitalização da entrada da cidade seguindo até o distrito de Nova Esperança

JATEÍ: Eraldo anuncia revitalização da entrada da cidade seguindo até o distrito de Nova Esperança

9 Fev 2018 - 11h34Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Foto: Rogério Sanches / Fátima News

JATEÍ – O prefeito do município de Jateí, Eraldo Jorge Leite, anunciou na manhã desta sexta-feira (09), a tão sonhada e esperada obra de recapeamento da entrada da cidade de Jateí.

O trecho que ganhará a obra de revitalização corretiva e preventiva da rodovia MS-478, trecho que dá acesso a MS-376 (entrada da cidade), que vai até a interseção do acesso ao distrito de Nova Esperança, em uma área total de 42.718,70 metros quadrados.

Eraldo Leite anunciou também que já está em processo licitatório a empresa que vai fazer a execução de obras de infraestrutura urbana, ou seja, restauração funcional do pavimento e tapa buracos nas vias urbanas de Jateí e tapa buracos no distrito de Nova Esperança.

Segundo Eraldo Leite, a cidade será toda recapeada e destacou o empenho do governo do Estado, Reinaldo Azambuja com o município de Jateí “Estamos trabalhando forte também em toda zona rural, construindo pontes e deixando a zona rural 100%. Quero agradecer também ao governador Reinaldo Azambuja por estar trabalhando não só com o município de Jateí, mas sim, com os 78 municípios do nosso Estado”, agradeceu e finalizou Eraldo.

Segundo a Coordenadoria de Licitações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a restauração das vias urbanas de Jateí e o serviço de tapa buraco no Distrito de Nova Esperança estão orçados em R$ 780.421,26 mil.

ENTREGA DE AR CONDICIONADO NA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Jateí adquiriu diversos aparelhos de ar condicionado para atender as Unidades Básicas de Saúde. A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com o vice Cileide Cabral da Silva, que no ato reforçaram que a saúde é uma das prioridades da administração, na qual visam melhores condições e qualidade nos serviços ofertados, tanto na sede, distrito e Gleba Nova Esperança.

Adquiridos através do recurso do Fundo Municipal de Saúde foram entregues 12 aparelhos, sendo 10 de 12 mil Btus, cinco para atender a Estratégia Saúde da Família Rural e dois da ESF Urbano, e a farmácia básica do distrito, já o Centro de Atendimento Municipal Multidisciplinar ficarão com dois e mais um de 60 mil Btus na recepção. E na farmácia básica da cidade um ar condicionado de 18 mil Btus.

O secretário de saúde Eduardo Diniz Callegari garante que os novos aparelhos são modernos e de alta qualidade, assim proporcionará um atendimento digno com mais conforto e comodidade, tanto para a população, como também para os profissionais. “A administração quer o melhor para a população, como também para nossos profissionais, pois a valorização e ótimas condições de trabalhos faz toda a diferença no rendimento dos serviços desenvolvidos” diz o secretário.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AÇÕES
Em Jateí, Prefeitura mantém trabalho permanente de atenção às estradas rurais
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho