Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ - PRÊMIOS PARA AS MÃES

Jateí comemora Dia das Mães com a entrega de centenas de prêmios

14 Mai 2018 - 15h30Por VALÉRIA BATISTA / ASSESSORIA

O município de Jateí comemorou o dia das mães com a tradicional festa de show de prêmios, considerada um dos eventos mais aguardado pela população. Foi uma importante realização da Prefeitura juntamente com a Câmara de Vereadores, que contemplou as mães das três localidades, cidade, distrito e Gleba Nova Esperança.

O prefeito Eraldo Jorge Leite, a primeira-dama Neres Leite e vice- prefeita Cileide Cabral, estiveram parabenizando as mamães. Em grande estilo, as festas contaram com lindas homenagens e apresentações culturais da Banda Marcial Raio de Luz, alunos da Educação Infantil Recanto do Saber, Serviço de Convivência das Crianças e Adolescentes e Idosos, E. E.Joaquim Vianna Soares Vianna e E.M.R. Jovelino Celestino dos Santos. Na Gleba Nova Esperança o evento foi realizado no dia 10 de maio, no distrito no dia seguinte e na sede no dia 12, sábado.

Neres Leite muito emocionada com a realização da tradicional festa das mães de Jateí enfatizou que maior presente na vida de uma mãe é o reconhecimento de seus filhos, esposo e em especial ver sua família unida e feliz. “Nós sabemos que a maternidade é o divisor de águas em nossas vidas, as dificuldades existem, mas para nós mães nossos filhos nunca crescem” diz Neres que completa “Parabéns a todas as mães jateienses, dignas de muito amor e respeito”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 Como de costume, antecedendo o dia da comemoração visando melhor planejamento e organização, as mães do município receberam um convite cupom em sua residência, (inclusive a zona rural) com o mesmo concorreram a vários prêmios, entre eles; 4 fogões, 5 máquinas de lavar, 2 bicicletas, 4 aparelhos de TVs, microondas, 2 fornos elétricos, geladeira, batedeiras e demais elétricos domésticos, kits de beleza e centenas de outros prêmios, chegando a contemplar mais de 400 mães no município de Jateí, divididos nas três localidades.

Por sua vez a vice-prefeita Cileide Cabral além de parabenizar as mães agradeceu todas as pessoas parceiras que muito ajudaram para a concretização das comemorações, em especial a equipe de trabalho, funcionários municipais que atendendo a solicitação da administração, e esteve a todo momento prontamente dedicados para o bom desenvolvimento do evento, tudo planejado e executado com muito amor, carinho e dedicação.

A comemoração contou com a colaboração dos secretários municipais, gerentes, assessores, deputados estaduais Renato Câmara, Eduardo Rocha e Zé Teixeira, vice-governadora Rose Modesto e demais parceiros que não mediram esforços para presentear as mães do município. Teve participação ativa do presidente da Câmara Edison Paz e demais vereadores Robson Monteiro, Sebastião de Freitas, Manoel Andrade, João Granjeiro, Jeovani Vieira e Rosendo Duarte. Ao término houve o tradicional parabéns e na sequência confraternização com as famílias, com a distribuição de bolos e refrigerantes.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AÇÕES
Em Jateí, Prefeitura mantém trabalho permanente de atenção às estradas rurais
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho