Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ - ENTREGA E MAIS OBRAS

Eraldo entrega reforma do Posto de Saúde da Gleba e anuncia novos investimentos para Jateí

Eraldo entrega reforma do Posto de Saúde da Gleba e anuncia novos investimentos para Jateí

21 Mar 2018 - 23h00Por VALÉRIA BATISTA / ASSESSORIA

No município de Jateí visando melhor estrutura e facilidade no atendimento da população, o prefeito Eraldo Jorge Leite entregou na manhã desta quarta-feira (21) juntamente com a vice Cileide Cabral, vereadores e o deputado estadual Renato Câmara a reforma e ampliação do Posto da Gleba Nova Esperança, Unidade Básica de Saúde, onde anunciou novos investimentos para a região.

O secretário de Saúde Eduardo Diniz Callegari demonstrando muita satisfação agradeceu todo o esforço da administração pelo comprometimento com a saúde pública de Jateí, assim proporcionando um melhor atendimento a população da Gleba Nova Esperança, como também os profissionais que lá atuam. A vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito por sua vez destacou toda a equipe da Estratégia da Saúde da localidade garantindo que a administração tem compromisso com o povo de Jateí, relembrando diversas ações já realizadas no município desde o inicio da gestão.

A reforma foi executada com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde, consistiu em reparos e mudanças de ampliações de espaços para melhores adequações, tornando-se uma estrutura moderna e invejável, uma verdadeira referência. Nesta Unidade de Saúde disponibilizada aos munícipes que residem na Gleba e proximidades, atuam médico, enfermeira, dentista, técnica de enfermagem e auxiliar consultório dentário, farmacêutico, psicóloga, nutricionista e fonoaudiólogo, contando ainda com quatro agentes comunitários de saúde.

O prefeito Eraldo Leite relembrando momentos em seus mandatos anteriores, garantiu estar muito orgulhoso em mais uma vez entregar este importante investimento para a comunidade da Gleba Nova Esperança, uma Unidade de Saúde totalmente renovada com sua ampliação e reforma, reforçando que a Saúde com certeza é prioridade em sua administração. Destacou ainda a parceria com os vereadores nas conquistas. “Nosso compromisso é com a população de Jateí, pois podem ter certeza, não me canso de dizer, a prioridade é a saúde, não sanemos todos os problemas, mas estamos trabalhando para isso” garante o prefeito.

Sem esquecer dos demais setores administrativos o Eraldo na ocasião  anunciou a reforma da escola rural Jovelino Celestino dos Santos que esta em fase licitatória, mais três novos ônibus para o transporte escolar, nova ponte sobre o Rio Guiraí em parceria com Governo Federal e prefeitura de Novo Horizonte, como também todo o sistema de abastecimento de água com ligações domiciliares, uma emenda parlamentar da deputada federal Tereza Cristina. “O importante é buscar novos investimentos para a população, para isso contamos com pessoas parcerias que demonstram respeito e companheirismo com nosso povo de Jateí”.

Já o deputado estadual Renato Câmara em suas palavras falou da satisfação e alegria em prestigiar este importante momento de reinauguração, o mesmo ficou admirável com a moderna estrutura do posto de saúde, considerando como fruto de um trabalho em equipe, que faz a diferença em uma administração, enfatizou que a saúde de Jateí esta bem saudável, parabenizando todos os envolvidos, se colocando a disposição do município.

Reunindo um grande público, a solenidade de reinauguração contou com a presença o presidente da Câmara Edison Paz e vereadores Rosendo, Nezinho, João Granjeiro, Sebastião, Robson, Denilson e Jeovani, Primeira dama Neres Leite, Secretários Municipais, presidente do Conselho Municipal Wesley Dumont, funcionários, professores, alunos e população.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AÇÕES
Em Jateí, Prefeitura mantém trabalho permanente de atenção às estradas rurais
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
CAMPANHA ACIFAS DAS MÃES 2024 FÁTIMA DO SUL - CAMPANHA DAS MÃES ACIFAS
ACIFAS vai sortear R$ 10 mil e 02 Bicicletas Elétricas na campanha da Mães, veja como participar
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis