Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS

Italínea Dourados: Móveis planejados & Móveis comuns, descubra a diferença

Italínea Dourados: Móveis planejados & Móveis comuns, descubra a diferença

12 Abr 2018 - 11h19Por ITALÍNEA BLOG

Vai se mudar e precisa mobiliar a nova casa? Ou está simplesmente pensando em aproveitar melhor os espaços do seu lar? Seja qual for o motivo da reforma, conhecer as características dos diferentes tipos de móveis é extremamente importante.

EM DOURADOS - MS - Ligue e agende o seu orçamento - Atendemos Dourados e Região - Pagamento Facilitado em até 24x no Boleto Bancário - Sujeito a Analise e aprovação de credito - 67 3424-7912 ou 67 99885.0846.

Confira alguns diferenciais que os planejados oferecem:

 

 

Para começar, os móveis planejados se diferem dos móveis comuns ou modulados em questões práticas. Fazer um projeto do zero permite que a mobília seja adequada aos espaços da casa, e não o contrário. Os móveis comuns não são feitos com este cuidado personalizado e, por isso, acabam criando lacunas na composição do ambiente. Esta característica fica muito visível em locais pequenos, onde cada cantinho de espaço desperdiçado pode significar um transtorno para se locomover dentro de casa. Apostar em planejados elimina este problema.

 

 

A bagunça é um problema em qualquer lugar. Quando você compra móveis comuns, está limitado às formas e aos compartimentos deles. Na hora de guardar os objetos do dia a dia, essa limitação pode se tornar um transtorno. Construídos e aplicados de forma a não deixar espaços inutilizaveis, os móveis planejados permitem uma maior organização dos itens de decoração e do cotidiano. Itens que, de outra forma, seriam empilhados em um canto, podem ser dispostos de forma clara em uma bancada, uma prateleira, ou uma gaveta. Isso é uma grande vantagem porque ter um panorama claro dos ambientes economiza o tempo de procurar as suas coisas!

 

 

Criar uma decoração harmoniosa é uma tarefa difícil. Envolve buscar elementos que conversem entre si. Nesse ponto, um só item destoante pode causar estranheza. Ainda mais se este item for parte da mobília (como, muitas vezes, acontece com os móveis comuns). Móveis planejados são feitos para aproveitar ao máximo o que os ambientes que a sua casa têm a oferecer. E isso vai além das questões práticas. Levando um acabamento caprichado, a mobília da sua casa vai combinar com a decoração de forma mais harmônica. Desse jeito, fica mais fácil dar um efeito consistente para os aposentos independentemente do estilo que você prefira.

 

A primeira impressão que podemos ter dos móveis planejados é que eles são mais caros. É com essa perspectiva (pensando que irão economizar) que muitas pessoas buscam comprar móveis individuais para seus espaços. Mas isso nem sempre é verdade. Fechar um projeto para a casa toda (ou para mais de uma peça) pode render um desconto no valor final dos móveis planejados. Além disso, por serem feitos com materiais de qualidade, vão durar mais tempo sem precisar de reparos.

Juntando esses fatores, as vantagens dos planejados ficam claras. Investir em um projeto para mobiliar a sua casa é abrir mão de preocupações e garantir uma decoração coerente. Se estiver buscando praticidade e estilo, os móveis planejados são para você!

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: GEONE BERNARDO FRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
Foto de capa: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em 3 anos, 6 novos quartéis e 2 unidades em construção
Fotos: Mairinco de Pauda AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor; veja como fazer
Fotos: Corpo de Bombeiros de MS / Divulgação AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com atuação integrada, Governo de MS trabalha para prevenir incêndios florestais no Pantanal
CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba faz 2 requerimentos por CULTURAMA, 4ª a 10ª e parabeniza o amigo Burro Branco pelo aniversário

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS