SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Junho de 2017 13h40

Irritado, marido joga água fervente em esposa por demora em fazer café

IFATO
Vítima foi encaminhada por uma vizinha ao Hospital Municipal de Itaporã. Foto: Itaporã AgoraVítima foi encaminhada por uma vizinha ao Hospital Municipal de Itaporã. Foto: Itaporã Agora

Aproximadamente, à 00h05 deste sábado (24), um homem empurrou um caneco com água fervendo para cima de sua esposa provocando queimaduras na mulher que teve que ser internada no Hospital Municipal de Itaporã-MS.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo quando o homem entrou no quarto gritando para ela se levantar e fazer café. A vítima teria demorado, ao chegar no fogão a água já estava fervendo.

A vítima relatou aos policiais que quando pegou o caneco, o homem empurrou para cima dela, derramando a água em seu corpo.

A vítima correu para frente da casa pedindo socorro e foi encaminhada por uma vizinha ao Hospital Municipal de Itaporã, onde foi constatado queimaduras de primeiro grau em parte da face e no antebraço esquerdo. Ela atendida pelo médico de plantão, medicada e liberada.

Com a descrição do acusado, identificado como Adair Barbosa Franco (36), e localização da residência, situada no distrito de Montese, os Policiais Militares de Itaporã foram até o local, mas não conseguiram localizar o homem.

A vítima relatou aos policiais que já foi agredida outras vezes pelo marido, chegando a registrar um boletim de ocorrência, porém retirou a denúncia após a promessa dele de nunca mais agredi-la.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã, que investiga o caso.

Por Aislan Nonato, do iFato

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
MBO_SEGURANÇA_300
LOJA_02
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.