Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
GLÓRIA DE DOURADOS - #POLÍCIA

PM prende dois após desacato e até pedaço de telha jogado em viatura em Glória de Dourados

PM prende dois após desacato e até pedaço de telha jogado em viatura em Glória de Dourados

31 Mar 2019 - 14h26Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO
GLÓRIA DE DOURADOS - Na noite deste sábado (30), a equipe da PM Glória de Dourados realizou a prisão de dois indivíduos pelos crimes de AMEAÇA, INJURIA, DESACATO, RESISTENCIA E DESOBEDIENCIA.

Segundo consta, a equipe ao realizar a abordagem de um veículo Fia Uno próximo ao Pesqueiro “Duas Anas”, verificou-se que o condutor não possuía CNH e o CRLV estava vencido a mais de 05 (cinco) anos, que dentro do veículo havia uma criança de 05 anos, questionado sobre a criança naquele local e horário, o condutor, um jovem de vinte anos informou que a criança seria filha de sua namorada, e que a criança estaria ali por que a mãe da mesma ainda estava bebendo em um bar próximo ao local, informou ainda que ela estava completamente embriagada. 

Durante a abordagem a mãe da criança, uma mulher de quarenta e três anos e um homem de quarenta anos (irmão), aproximaram-se da viatura, sendo conhecidos no meio policial por envolvimento em varias ocorrências envolvendo brigas e bebidas. A mulher chegou completamente descontrolada, dizendo que ninguém levaria o veículo e que iria quebrar a viatura. 

Diante da situação foi encaminhado o veículo para procedimentos administrativos e acionado o Conselho tutelar local, sendo que neste período foi recebida varias ligações no telefone 190 relatando que a mulher estava no meio da rua com mais cinco indivíduos, embriagada e com a criança no colo, colocando em risco a vida da criança, tendo também em momento anterior tentado agredir o segurança do evento.

A viatura juntamente com o Conselho realizou diligências afim de encontra-los, quando que ao perceber a chegada da Polícia, a mulher adentrou em sua residência juntamente com seu irmão e demais, e em ato continuo começaram a falar mal e ameaçar de morte os policiais e conselheiros que ali se encontravam, que a mulher veio a jogar uma telha em direção a viatura, quase atingindo uma das conselheiras que estava próxima. 

Diante da agressividade dos indivíduos, e como a Guarnição estava em menor quantidade numérica, foi solicitada apoio da PM Deodápolis, sendo que mesmo assim, ao ser efetuado a prisão, os mesmo resistiram com chutes e socos, sendo usado o uso moderado da força e algemas para conte-los, que a criança foi retirada pelo Conselho e os autores encaminhados para a Delegacia de Policia Civil local para procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLORIA DE DOURADOS - LUTO
Gloriadouradense morre afogado em rio de Mato Grosso
GLÓRIA DE DOURADOS - ROUBO
Meliante furta fios elétricos de propriedade rural em Glória de Dourados
FÁTIMA DO SUL - AÇÃO FORÇA TÁTICA
Traficante de Glória de Dourados é preso pela Força Tática em Fátima do Sul
GLÓRIA DE DOURADOS - FUTEBOL
Gloriadouradense se muda para Recife na esperança de realizar sonho e jogar em grandes times
GLÓRIA DE DOURADOS - LUTO
Glória de Dourados se despede de um de seus pioneiros
GLÓRIA DE DOURADOS - MPE
MPE instaura inquérito civil para apurar uso de prédio público em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - CONTRATO
Glória de Dourados: Prefeitura faz aditivo e contrato com empresa de informática ultrapassa R$ 400 mil
GLÓRIA DE DOURADOS - BRIGA ENTRE AMIGOS
Briga acaba com chegada da PM e viatura é atingida com golpe de barra de ferro em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
Meliante invade residência e rouba moto em bairro em Glória de Dourados
GLORIADOURADENSE - RODEIO EM JATEÍ
Gloriadouradense termina em 3º no Circuito de Rodeio em Jateí