Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - "PAIXÃO DE CRISTO"

Glória de Dourados apresenta a 15ª edição da Paixão de Cristo nos dias 18 e 19 de Abril

Glória de Dourados apresenta a 15ª edição da Paixão de Cristo nos dias 18 e 19 de Abril

6 Abr 2019 - 09h10Por Glória Informa

O município de Glória de Dourados, numa realização da Prefeitura Municipal via Gerência de Educação Cultura e Esporte estará apresentando nos dias 18 e 19 de Abril, a partir das 20h, a encenação da Paixão de Cristo, em sua 15ª edição, no Parque de Exposições “Manoel Alves de Azevedo” – Defap, no espaço da “Arena Auta Nazário Nobre”. Nesta temporada a encenação da Paixão de Cristo mais uma vez tem a direção, de Júnior Souza, com a participação de mais de 200 pessoas envolvidas no elenco, produção e retaguarda técnica.

Para que tudo aconteça dentro do esperado e com o mesmo sucesso das edições anteriores, os ensaios estão sendo realizados religiosamente entre todos os participantes no próprio local da encenação. Jb Santos Supervisor de Cultura do Município afirmou que todos os envolvidos nesta 15º edição estão empenhados com o objetivo de protagonizar um grande espetáculo, tendo em vista que a encenação é uma obra que tem repercussão em nível estadual, mesmo porque, faz parte do Calendário de Eventos Culturais de MS”.

O prefeito Aristeu Nantes comentou sobre a importância do evento e esclareceu, “apesar das nossas dificuldades financeiras que estamos atravessando devido à redução dos repasses constitucionais que assolam os municípios brasileiros, mesmo assim nós decidimos em manter essa tradição e vamos procurar fazê-la da melhor forma possível e, temos absoluta certeza que mais uma vez será marcada pelo mesmo sucesso dos anos anteriores”. O prefeito disse acreditar plenamente no trabalho da Supervisão de Cultura do Município e no grande grupo que participaativamente dos ensaios e serão contemplados com o sucesso das apresentações e a presença marcante do público.

O Supervisor de Cultura do Município JB Santos faz questão de agradecer o apoio da Gerencia de Educação na pessoa da gerente Maria Conceição, da primeira dama Irene Alencar, do Governo do Estado MS, Mara Caseiro  diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), do prefeito Aristeu Nantes que não tem medido esforços para garantir mais esta realização do evento, do Diretor do Espetáculo Junior Souza e sua equipe, e de todos aqueles que estão empenhados para que tudo isso possa acontecer com sucesso, em especial agradeço a comunidade de Glória de Dourados que vem participando ativamente todos esses anos.
A 15ª encenação da Paixão de Cristo será apresentada nos dias 18 e 19 de Abril, na Arena “Auta Nazário Nobre”, no Parque de exposições “Manoel Alves de Azevedo” – Defap, com início às 20h, sendo que a entrada equivale a um quilo de alimentos não perecíveis que serão distribuídos às entidades filantrópicas do município. A peça teatral Paixão de Cristo é uma realização da Prefeitura Municipal e Comunidade de Glória de Dourados através da Gerência de Educação, Cultura, Esporte, Apoio: Fundação de Cultura de MS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foto: Demerval Nogueira

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de João Batista, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS - JOTA FM
Raiz sertaneja, a jornada musical da Rádio JOTA FM no coração de Glória de Dourados
FOTO: REDES SOCIAIS GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados dá adeus ao Poeta Oies, informa a Pax Oliveira
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Orivaldo Polesel, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Tsucasa Ito, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto