Menu
prefeitura VICENTINA Março 2019
sexta, 22 de março de 2019
prefeitura VICENTINA Março 2019
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GLÓRIA DE DOURADOS - FORÇA TÁTICA

Força Tática autua casal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Glória de Dourados

Força Tática autua casal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Glória de Dourados

11 Jan 2019 - 10h56Por REGIAONLINE

Em virtude de fortes denúncias de tráfico de entorpecentes que ocorria no bairro Centro do município de Glória de Dourados, a equipe de Força Tática deslocou-se até o local, na data 09/01/2019, por volta das 20:00h, onde o possível autor utilizava um veículo Uno Fiat, onde transportava o produto ilícito para venda, e também possuía um estabelecimento comercial ao lado de sua residência, na rua Doutor Origens França Simões.

O referido indivíduo foi visto, durante o policiamento, sentado na cadeira do referido bar citados nas denúncias, e se mostrou bastante inquieto e agitado ao avistar a equipe policial.

A equipe policial deu voz de abordagem e após secagem via sistema SIGO verificou tratar-se do denunciado que foi submetido há a uma busca pessoal encontrada em seu poder a chave do veículo Fiat Uno, o qual negou estar em sua posse, mas ao ser aberto foi localizada substância identificada como cocaína, correspondente ao valor de R$ 50,00.

Interrogado sobre se Em sua residência haveria mais algum ilícito, ele afirmou que sim, e se voluntariou aí até a sua propriedade, porém tentou enganar a guarnição apresentando endereço diferente do qual as denúncias apontavam.

A equipe então se dirigiu ao endereço referido nas denúncias, ao lado do estabelecimento comercial, onde foram recepcionados pela esposa do denunciado  que confirmou que residia juntamente com o autor nesta residência, e a mesma autorizou a equipe policial realizar buscas no interior do imóvel.

No interior da residência também foi encontrada a pessoa de M.C.S. uma jovem que as equipes policiais já haviam recebido informações sobre participação dela no tráfico de drogas esse município, e após checagem no sistema SIGO, verificou que a mesma responde uma acusação de tráfico de drogas no ano de 2015, e que se encontra no regime de prisão semiaberto e não poderia estar naquele horário longe de sua residência.

Quando questionada sobre o o que ela estaria fazendo naquela localidade a mesma se apresentou nervosa e muito apreensiva, não sabendo responder, apresentando diversas versões do motivo de estar naquela residência.

A equipe realizou busca no imóvel encontrando três sacolas de cor branca, com cocaína, escondidas no interior do veículo, além de armamento modelo artesanal estilo garrucha, de calibre adaptada para 22, caixa de munição calibre 22 com 38 munições intactas, cédulas de dinheiro nacional Dois potes de pó Royal, usado para o preparo do entorpecente, que se encontravam no guarda-roupas, além de duas folhas de anotação que inclui a números telefônicos e valores de negociações com usuários de entorpecentes.

Também foram encontrados, no guarda-roupa do quarto onde estava a jovem infratora, duas porções de cocaína, embalagens semelhantes as encontradas com o dono da residência um pote de pó Royal e uma tesoura. O autor negou o envolvimento de sua esposa com tráfico.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados até o hospital para exames periciais, onde foram atendidos e posteriormente conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados sem lesões corporais aparentes, onde foi necessário o uso de algemas com o objetivo de preservar a integridade física dos conduzidos e dos militares envolvidos na condução.

Na Delegacia, os autores foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - DIA DO CICLISMO
Projeto é aprovado 'Dia do Ciclismo' deve entrar no calendário festivo em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
PM prende homem com cocaína nas partes intimas em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - SAÚDE
População cobra e vereador quer saber sobre falta médicos nos Postos de Saúde em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - VERBA PERDIDA
Prefeito perde verba de R$ 200 mil que seria usada na reforma de ginásio e Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
Polícia Militar prende indivíduos com droga próximo à escola em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
Jovem que se exibia nas redes sociais empinando moto foi surpreendido pela PM em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
Perseguição policial terminou com prisão de motorista embriagado em Glória de Dourados
ALERTA DA DEFESA CIVIL
Fátima do Sul, Vicentina e mais 46 cidades do MS em alerta de chuvas intensas nas próximas 48h
GLÓRIA DE DOURADOS - DROGA INCINERADA
Em Glória de Dourados, Polícia Civil incinera os 537 quilos de cocaína apreendida em Deodápolis
GLÓRIA DE DOURADOS - NOTA DA PM
Em nota, PM não discute ordem judicial, apenas cumpre, sobre prisão de jovem em Glória de Dourados