Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - EMENDAS PARLAMENTARES

Deputado Onevan de Matos entrega 4 emendas parlamentares em GLÓRIA DE DOURADOS

28 Nov 2016 - 11h26Por FÁTIMA NEWS COM FERNANDO ORTEGA

O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Glória de Dourados, na última sexta-feira (25/11), para fazer a entrega de 4 emendas parlamentares que destinou ao município. A agenda político-parlamentar foi acompanhada pelo ex-prefeito Jairo Vasconcelos, pela vereadora Delma Ponciano Ferrari, pela ex-vereadora Rosimeire Miranda Rocha, dentre outras lideranças locais.

Entidades Beneficiadas – Onevan visitou as EEs "Hilda Bergo Duarte", "Vânia Medeiros Lopes" e "Eufrosina Pinto", além da "Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória" – todas as entidades foram contempladas com emendas destinadas pelo deputado estadual.

O deputado fez a entrega formal das emendas parlamentares já destinadas e dialogou com professores, administrativos e alunos das escolas, bem como com a diretoria do hospital. Onevan de Matos recebeu novas reivindicações de emendas parlamentares e reiterou o trabalho pelo município.

"Fico extremamente feliz de estar em Glória de Dourados e poder fazer a entrega formal das emendas parlamentares que destinei ao município. Recebi alguns novos pedidos de emendas, que analisarei com muito carinho", destacou Onevan.

Emendas Parlamentares – Onevan fez a entrega de materiais pedagógicos e de consumo nas 3 (três) escolas estaduais, sendo recebido pela diretora Edileuza Maria de Carvalho, representante da APM, prof. Edna Navarro, e comunidade escolar na EE "Vânia Medeiros Lopes"; pelo diretor Raul Fernando Garcia, pela presidente da APM, Patrícia Vicente Tognon, e demais representantes na EE "Hilda Bergo Duarte"; e pela diretora Rafaela da Silva Rozas, pela representante do Colegiado Escolar, Edilene de Cássia Polisel de Lima, ex-diretora e vereadora eleita, Rosani Penze, alunos do Grêmio Estudantil e comunidade escolar na EE "Eufrosina Pinto"

Na Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, o deputado estadual foi recebido pelo diretor administrativo Osmar Perez, pelo presidente do Lions Clube, Joelson Arfux de Figueiredo, e pela enfermeira-chefe Delma Ponciano Ferrari – o Lions Clube é a instituição que gerencia a maternidade desde 1969, quando o hospital foi fundado.

Onevan acompanhou o belíssimo trabalho desenvolvido pela maternidade, que é o único centro de atendimento médico/hospitalar do município de Glória de Dourados, com mais de 95% das internações ambulatoriais atendidas pelo SUS.

"Vou agendar uma audiência com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretário Nelson Tavares (Saúde), para que o Governo do Estado auxilie a Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, em razão do grande trabalho desenvolvido pelo município", finalizou Onevan.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - JOTA FM
Raiz sertaneja, a jornada musical da Rádio JOTA FM no coração de Glória de Dourados
FOTO: REDES SOCIAIS GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados dá adeus ao Poeta Oies, informa a Pax Oliveira
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Orivaldo Polesel, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Tsucasa Ito, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS - ELEIÇÕES 2024
Ex-prefeito divulga Nota de Esclarecimento e reafirma que é pré-candidato em Glória de Dourados

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos