Menu
SADER_FULL
domingo, 27 de maio de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
GLÓRIA DE DOURADOS - EMENDAS PARLAMENTARES

Deputado Onevan de Matos entrega 4 emendas parlamentares em GLÓRIA DE DOURADOS

28 Nov 2016 - 11h26Por FÁTIMA NEWS COM FERNANDO ORTEGA

O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Glória de Dourados, na última sexta-feira (25/11), para fazer a entrega de 4 emendas parlamentares que destinou ao município. A agenda político-parlamentar foi acompanhada pelo ex-prefeito Jairo Vasconcelos, pela vereadora Delma Ponciano Ferrari, pela ex-vereadora Rosimeire Miranda Rocha, dentre outras lideranças locais.

Entidades Beneficiadas – Onevan visitou as EEs "Hilda Bergo Duarte", "Vânia Medeiros Lopes" e "Eufrosina Pinto", além da "Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória" – todas as entidades foram contempladas com emendas destinadas pelo deputado estadual.

O deputado fez a entrega formal das emendas parlamentares já destinadas e dialogou com professores, administrativos e alunos das escolas, bem como com a diretoria do hospital. Onevan de Matos recebeu novas reivindicações de emendas parlamentares e reiterou o trabalho pelo município.

"Fico extremamente feliz de estar em Glória de Dourados e poder fazer a entrega formal das emendas parlamentares que destinei ao município. Recebi alguns novos pedidos de emendas, que analisarei com muito carinho", destacou Onevan.

Emendas Parlamentares – Onevan fez a entrega de materiais pedagógicos e de consumo nas 3 (três) escolas estaduais, sendo recebido pela diretora Edileuza Maria de Carvalho, representante da APM, prof. Edna Navarro, e comunidade escolar na EE "Vânia Medeiros Lopes"; pelo diretor Raul Fernando Garcia, pela presidente da APM, Patrícia Vicente Tognon, e demais representantes na EE "Hilda Bergo Duarte"; e pela diretora Rafaela da Silva Rozas, pela representante do Colegiado Escolar, Edilene de Cássia Polisel de Lima, ex-diretora e vereadora eleita, Rosani Penze, alunos do Grêmio Estudantil e comunidade escolar na EE "Eufrosina Pinto"

Na Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, o deputado estadual foi recebido pelo diretor administrativo Osmar Perez, pelo presidente do Lions Clube, Joelson Arfux de Figueiredo, e pela enfermeira-chefe Delma Ponciano Ferrari – o Lions Clube é a instituição que gerencia a maternidade desde 1969, quando o hospital foi fundado.

Onevan acompanhou o belíssimo trabalho desenvolvido pela maternidade, que é o único centro de atendimento médico/hospitalar do município de Glória de Dourados, com mais de 95% das internações ambulatoriais atendidas pelo SUS.

"Vou agendar uma audiência com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretário Nelson Tavares (Saúde), para que o Governo do Estado auxilie a Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, em razão do grande trabalho desenvolvido pelo município", finalizou Onevan.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - VÍDEO DE ASSASSINATO
IMAGENS FORTES: Câmera de segurança flagra momento em que rapaz é esfaqueado em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - ASSASSINATO
Glória de Dourados: Com faca cravada nas costas, perícia constatou mais 5 perfurações pelo corpo
GLÓRIA DE DOURADOS - ACIDENTE NO CENTRO
Motociclista fica ferido após colidir em vidraça de loja em Glória de Dourados
Paralisação de Professores
SIMSEP organiza paralisação de professores municipais em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - MORTE A ESCLARECER
Homem é morto a 'facada' enquanto mexia em máquina de música em bar em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - NA TRIBUNA
Miltinho pede para implantar Banco de Medicamentos para atender a população em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS NA LISTA DE PEDOFILIA
Morador de Glória de Dourados está entre presos em operação nacional contra pedofilia
GLORIADOURADENSE - RELIGIÃO
Gloriadouradense Levita Weslen lança o clipe 'O Meu Deus Surpreende', assista
GLORIA DE DOURADOS
Encontro reuniu amigos de vários pontos do Brasil em Glória de Dourados
ACIDENTE DAS ESTRADAS
Com placas de Glória de Dourados, grave acidente é registrado entre Ivinhema e Deodápolis