Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
LEGISLATIVO INICIA TRABALHOS

GLÓRIA DE DOURADOS: Edgar abre solene e reforça parceria do legislativo com o prefeito Arceno

O Presidente da Câmara Municipal de Gloria de Dourados Edgar Yamato - PSDB

4 Fev 2015 - 08h18Por Adauto Dias / Glórianews
O Presidente da Câmara Municipal de Gloria de Dourados Edgar Yamato - PSDB iniciou os trabalhos Legislativos de 2015 com sessão solene nesta segunda feira 02, as 19hrs00min com a presença do Prefeito Arceno Athas Junior - PROS e de todos os demais vereadores que compõe a casa de Leis gloriadouradense.
 
Com o plenário lotado, e a presença do vice prefeito Geraldo Denadai - PMDB,  Gerentes de setores da prefeitura municipal, escrivão da Policia Civil José Gonçalves Dias, familiares dos vereadores e integrantes de diversos seguimentos da sociedades, a sessão solene teve como convidado especial para e reflexão bíblica o Pastor Marcio Fernandes da Igreja Mundial do Poder de Deus.
 
O prefeito Arceno Athas no uso da palavra, agradeceu o apoio de todos os vereadores que passaram e que estão na Câmara Municipal nos primeiros seis anos de sua administração, em especial, lembrou da parceria que teve sob o comando dos ex-presidentes Fausto José de Souza nos primeiros dois anos e Walid Aidamus Rasslan nestes últimos quatro anos, e reforçou “precisamos da continuidade desta parceria e tenho certeza que o legislativo continuará apoiando nossa administração, mesmo por que só tenho lutado para oferecer melhores condições de vida para a população, e o novo presidente que inicia no comando desta casa o vereador Edgar Yamato tem demonstrado grande preocupação de manter esta parceria para que possamos desenvolver nosso projeto de dias melhores para este povo trabalhador”.
 
Arceno também fez questão de mencionar, “apesar de iniciar mos o ano já com redução no FPM – Fundo de Participação dos Municípios,  temos obras para concluir e entregar ainda neste primeiro semestre e são obras importantes como a unidade do ESF – Estratégia de Saúde da Família próximo o Conjunto Habitacional Nova Gloria na Vila Industrial lado poente. Obra esta que vai proporcionar  melhor distribuição de profissionais para um atendimento  mais eficaz na saúde das famílias que residem nas imediações. A outra é a nova Creche anexo ao Parque Administrativo que já nos custou muito com participação do município na contra partida, mas estamos bem próximo na conclusão da obra e brevemente estaremos inaugurando, além de vários outros projetos que temos em andamentos para os últimos 20 meses desta administração”. Conclui Arceno
 
Finalizando a sessão, o presidente Edgar Yamato fez questão de agradecer os vereadores falando e olhando nos olhos de cada um, “quero aqui reforçar o compromisso de comandar a casa de leis como manda os princípios de minha família, manter a responsabilidade com transparência e honestidade, e para isso conto com a colaboração de todos. Quero também prefeito Arceno, dizer que a parceria desta casa com a administração municipal estará reforçada a partir deste ano, e nosso objetivo é de somar em prol do desenvolvimento da nossa querida Gloria de Dourados”. Concluiu Edgar
 
A posse da nova mesa diretora aconteceu no ultimo dia 01 de janeiro de 2015 as 9hrs00min,  no Plenário Antonio Gomes de Souza, e ficou composta com a seguinte formação: presidente Edgar Yamato (PSDB) -- vice-presidente Cristiane Amaral Klén (PROS) - 2º vice-presidente Sebastião Pereira (PSDB) -- 1º secretário Aribaldo Bispo Dos Santos (PROS). A Câmara é composta também pelos vereadores José Bispo de Souza (Zicão) PR, Delma Ponciano Ferrari PR, Carmo Felismino (Sacolão) PROS, Cícero Calado PT e Walid Aidamus Rasslan PMDB.
 
Presidente da Câmara Municipal de Gloria de Dourados Edgar Yamato. Foto: Adauto Dias Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
Sustentabilidade é foco da 15ª Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Ofertas da Semana com os melhores preços você encontra no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com gás a R$ 79,99, veja as OFERTAS desta quarta e quinta VERDE do Jorge Mercado em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS