Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Glória de Dourados - Exposição

Glória de Dourados comemora 52 anos e realiza a 27ª Expoglória

Glória de Dourados completa 52 anos de independência política

9 Abr 2015 - 13h23Por Demerval Nogueira / Fátima News

O município de Glória de Dourados completa 52 anos de independência política e comemora com a Exposição Agropecuária e Industrial (XXVII Expoglória), com muitas atrações.  A festa de aniversário do município começa no dia 30 de abril e vai até 3 de maio, no Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo (Defap). O prefeito Arceno Athas Júnior deposita confiança na comissão organizadora do evento. “Nós acreditamos na competência dos companheiros que estão à frente da comissão que organiza a XXVII Expoglória. Sem dúvida nenhuma teremos mais uma grande festa para que possamos comemorar mais um aniversário do nosso querido município”, disse Athas.

A programação da XXVII Expoglória: dia 30 de abril, quinta-feira, 8h, Seminário de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, realização: Prefeitura, Agraer/MDA/DFA; 18h Sessão Solene da Câmara Municipal, para entregas de Títulos de Cidadãos e Comenda Cruz de Glória; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 20h30, Abertura Oficial da XXVII Expoglória, com a apresentação da Banda Marcial local e visitas das autoridades aos stands; 21h30, Abertura oficial do 7º Rodeio Master em touros, locução de Pena Branca, Cia. Rancho dos Encontros/Braga; 23h, Shows com as duplas Fred & Gustavo e Fran Souza & Caroline.

No dia 1ª de maio, sexta-feira, feriado nacional, 6h, Início do 4ª Torneio Leiteiro – 1ª ordenha; 8h, Palestra SENAI/SEBRAE, com o tema: “Como regularizar-se frente ao SIM?”; 11h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 14h, Prova dos Três Tambores na pista de laço; 15h, Abertura dos stands; 18h, Continuação do 4ª Torneio Leiteiro – 2ª ordenha; 18h30, 1º Festival de Músicas Gospel, no Auditório do Defap; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Rodeio Master em touros, com narrações de Pena Branca e Marco Rogério, Cia. Rancho dos Encontros/Braga; 23h, Show com a dupla Thiago & Graciano e o cantor Matheus Pagan, com entrada franca.

Dia 2 de maio, sábado, aniversário do município. Às 6h, Continuação do 4ª Torneio Leiteiro - 3ª ordenha; 9h, Cavalgada Ruralista, com saída na esquina da 3ª linha; 11h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 12h, Queima do Alho, no Defap; 12h30, Encontro de ex-integrantes (anos 80) da 1ª Cia. Mix de Guardas Mirins, na A. A. Pingo de Ouro; 13h Prova de Laço, Team Roping; 18h, Continuação do 4ª Torneio Leiteiro – 4ª ordenha; 19h, 2ª Missa Sertaneja, com celebração do Pe. Clarindo Redin e convidados, no Espaço Cultural Auta Nazário Nobre; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Semifinal do Rodeio Master em touros, narração de Marco Brasil, Cia. Rancho dos Encontros/Braga; 23h, Shows com Juliano Cezar – o “cowboy vagabundo” e Marcos Cezar & Juliano.

Dia 3 de maio, domingo, 6h, Final do 4ª Torneio Leiteiro; 9h, Torneio Regional de Malha, Defap; 9h, Final da 2ª Copa Gloriadouradense de Futebol Society, com narração de Pereira Neto, para as Rádios Jota FM e Paiaguás, no campo de futebol society do Parque Antonio Borgato/CEAD; 9h, Torneio Regional de Malha, Defap; 10h, Premiação do 4ª Torneio Leiteiro; 11h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 15h, 1º Brahma Viola, com a dupla Luana & Liliane, na praça de alimentação; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Final do Rodeio Master em touros, com a narração de Márcio Alexandre.

A XXVII Expoglória é uma promoção da Prefeitura de Glória de Dourados e Câmara de Vereadores. Realização da Gerência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (GEDS), tendo à frente o gerente da pasta e da Exposição, Antonio Tomaz de Aquino Júnior. Tem apoio de várias empresas comerciais, entidades representativas e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMS COISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto