SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
10 de Novembro de 2016 14h28

Fim de semana será de chuva e ‘refresco’ nas temperaturas em MS

Pode chover forte em algumas regiões

Mídia Max

A passagem de uma frente fria vai aumentar a nebulosidade em Mato Grosso do Sul. O fim de semana começa com chuvas fortes na maioria do Estado, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), e as temperaturas dão um ‘refresco’.

Na sexta-feira (11), o tempo vai ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas giram entre 20ºC a 36ºC.

O sábado (12) vai ter chuva no decorrer do dia. Em algumas regiões vai chover forte, principalmente, no centro, oeste e sul do Estado. “Está previsto a formação de uma nova frente fria no dia 10, que que tende a provocar chuvas fortes com rajadas de vento e descargas elétricas. Essa frente fria não é forte, pois as temperaturas ainda estarão na casa dos 30°C, e as mínimas ficam em torno de 22°C em média”, explica a mestre em Meteorologia que trabalha no Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), Franciane Rodrigues.

A próxima semana vai começar nublada, com possibilidade de chuvas no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. As temperaturas voltam a subir no domingo, e os termometros giram entre 20ºC e 33ºC.

Comentários
Veja Também
JHON_300_100
GESSO
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.