Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Fátima do Sul - fim de semana

Festa do Laço, Baile Carapé e Show com Felipe e Falcão neste fim de semana em Fátima do Sul

TV 32’, que será sorteada ás 17hs, do domingo dia 13.

11 Out 2013 - 08h21Por Washington Lima / Fátima News

Começa nesta sexta-feira (11), a partir dás 14hs, a 4º etapa do 1º C.L.R - Circuito de Laço Regional de Fátima do Sul, que mais uma vez inova e melhora o evento, trazendo para a realização desta etapa um grande show com a dupla Felipe e Falcão.

Em sua primeiro ano de realização o C.L.R de Fátima do Sul se consolida entre as maiores e melhores festas de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul. O evento que é realizado no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli, em Fátima do Sul, tem atraído cada vez mais a atenção dos laçadores e espectadores de toda a região.

Além da dupla Felipe e Falcão que realizam o show na noite de sábado, dia 12, juntamente com a Dupla Kaio e Kelvin e Grupo Batidão,  ainda se apresentaram na noite de sexta-feira, dia 11, Trio TD’B e a dupla Tahis e Elaine, já no domingo, dia 13, é a vez do Grupo Tchê Balanço encerrar as festividades. A entrada do baile na noite de sexta-feira e no domingo é gratuita.

O evento será aberto na sexta-feira, ás 14h, com a realização da “Vaca Gorda” e medição do laço. No sábado dia 12, ás 08hs, inicia-se as laçadas fase classificatória. No domingo, dia 13, continuação da festa ás 08h. No sábado e domingo será servido o tradicional almoço a partir dás 11hs.

Durante os três dias de festa a Comissão Organizadora estará distribuindo gratuitamente 5 mil números, para quem participar do baile e almoço para concorrer a uma TV 32’, que será sorteada ás 17hs, do domingo dia 13.

SOBRE A FESTA

O CLR foi criado com o objetivo de atrair os amantes do Laço Comprido, de preservar as tradições campeiras e culturais do Estado, e divulgando um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço em Mato Grosso do Sul, além de unir várias famílias estreitando os laços afetivos e solidários.

O 1º CLR – Circuito de Laço Regional de Fátima do Sul, é uma competição organizada em cinco etapas, que motivados pela grande receptividade, os organizadores Eder Carpes, Neno Baiano e Ricardo Casotti, decidiram promover uma competição que é aberta para todos os laçadores, mesmo àqueles que não estão participando do circuito, que foi realizada no mês de agosto, batendo o recorde de público.

A grande final do C.L.R já tem data definida, no feriado prolongado do mês de novembro nos dias 14, 15, 16 e 17, com a realização de um grande show de encerramento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM CIDADE DO MS
Ford Fiesta colide em motociclista, foge sem prestar socorro, mas deixa para-choque com placa
EM CIDADE DO MS
Em MS, Estudante de medicina morre após jogar partida de futebol
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
FÁTIMA DO SUL E CAARAPÓ - POLÍCIA CIVIL
Ação conjunta da PC de Fátima do Sul e Caarapó prendem em flagrante filho que extorquia própria mãe
JARDIM - MS - CARNAVAL CANCELADO
Assim como Bonito, Prefeitura de Jardim também prefere usar dinheiro do Carnaval para outros fins
IVINHEMA - FATALIDADE
Homem morre durante Missa na Matriz em Ivinhema
MINISTRA CONFIRMA PRESENÇA
Ministra Tereza Cristina participa do Showtec 2019 que acontece em Maracaju
CAMPO BELO RESORT - VEJA OS PACOTES
Campo Belo, o Resort mais incrível do interior de SP vai entrar no clima do Queen!, Confira aqui
VEJA SE SEU CELULAR É PIRATA
Saiba como consultar se seu aparelho é pirata - 1,4 mil celulares piratas serão bloqueados em MS