Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
sábado, 21 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
FÁTIMA DO SUL - DOAÇÕES SICREDI

Sicredi entrega livros didáticos em escola e fardamento ao 21 de Abril em Fátima do Sul

Sicredi entrega livros didáticos em escola e fardamento ao 21 de Abril em Fátima do Sul

24 Out 2018 - 15h45Por Kristianne Perez / Assessoria

A Sicredi Centro-Sul MS, por meio da agência Fátima do Sul, realizou mais duas entregas proveniente dos recursos do Fundo Social, com o objetivo de contribuir cada vez mais com a sociedade em que está inserida e reforçando o 7º princípio do cooperativismo “Interesse pela Comunidade”.

Os jovens atletas que participam do time infantil do Clube 21 do município de Fátima do Sul receberam a doação de novos uniformes adquiridos com os recursos do Fundo Social. Participaram da entrega o gerente da agência do Sicredi Fátima do Sul, Marcio Fernando Moreira de Souza, o coordenador de núcleo suplente, Geraldo Thomaz da Silva, e o gerente de negócios Flávio Sabino.

Outra instituição do município que recebeu doações foi o Colégio Estadual Vicente Pallotti. Foram doados livros didáticos para a compor o acervo da biblioteca do Colégio. Estiveram presentes na entrega o gerente da agência do Sicredi Fátima do Sul, Marcio Fernando Moreira de Souza, o coordenador de núcleo, Luiz  Yasunaka, o suplente, Geraldo Thomaz da Silva, e a gerente de negócios Andréia Martinez. Receberam as doações a diretora da escola Gislaine Neves Rocha e os alunos representantes do Grêmio Estudandil do Colégio.

As contribuições da agência do Sicredi são provenientes de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

As doações, além de levar mais qualidade nas atividades desenvolvidas pelas instituições, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico, mas que também possui o seu ideal solidário, de respeito e preocupação com a educação e esporte.

Segundo o gerente da agência do Sicredi Fátima do Sul, Marcio Fernando Moreira de Souza, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar e o desenvolvimento de toda a comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações com estas enfatiza o compromentimento da nossa Cooperativa”, afirma o gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23  municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 71 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMASSULENSE DESTAQUE NO FUTEBOL
Fatimassulense disputa Série B do Sul-Mato-Grossense e fala do sonho de jogar na Taça SP de Juniores
NOITE CULTURAL
Escola Pallotti traz o mundo da fantasia com o Poeta Emmanuel Marinho em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA DO PEIXE e logo mais SEXTA DO CHOPP no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - ENCONTRADA
Mãe agradece comunidade de Fátima do Sul pelo retorno de sua filha
CLIMA
Chuva diminui a temperatura, mas calorão deve continuar em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - QUINTA FILÉ
QUINTA FILÉ com muita qualidade e economia na compra de carnes no Mercado Julifran em Fátima do Sul
PROCURA-SE
Mãe de Fátima do Sul, desesperada, faz apelo nas Redes Sociais para que sua filha volte pra casa
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Fátima do Sul se despede se do saudoso José de Souza esposo da Dona Diomar da Linha do Iguassu
CLIMA
Onda de calor pode trazer chuva para Fátima do Sul