Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 24 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
FÁTIMA DO SUL - DOAÇÕES SICREDI

Sicredi entrega livros didáticos em escola e fardamento ao 21 de Abril em Fátima do Sul

Sicredi entrega livros didáticos em escola e fardamento ao 21 de Abril em Fátima do Sul

24 Out 2018 - 15h45Por Kristianne Perez / Assessoria

A Sicredi Centro-Sul MS, por meio da agência Fátima do Sul, realizou mais duas entregas proveniente dos recursos do Fundo Social, com o objetivo de contribuir cada vez mais com a sociedade em que está inserida e reforçando o 7º princípio do cooperativismo “Interesse pela Comunidade”.

Os jovens atletas que participam do time infantil do Clube 21 do município de Fátima do Sul receberam a doação de novos uniformes adquiridos com os recursos do Fundo Social. Participaram da entrega o gerente da agência do Sicredi Fátima do Sul, Marcio Fernando Moreira de Souza, o coordenador de núcleo suplente, Geraldo Thomaz da Silva, e o gerente de negócios Flávio Sabino.

Outra instituição do município que recebeu doações foi o Colégio Estadual Vicente Pallotti. Foram doados livros didáticos para a compor o acervo da biblioteca do Colégio. Estiveram presentes na entrega o gerente da agência do Sicredi Fátima do Sul, Marcio Fernando Moreira de Souza, o coordenador de núcleo, Luiz  Yasunaka, o suplente, Geraldo Thomaz da Silva, e a gerente de negócios Andréia Martinez. Receberam as doações a diretora da escola Gislaine Neves Rocha e os alunos representantes do Grêmio Estudandil do Colégio.

As contribuições da agência do Sicredi são provenientes de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

As doações, além de levar mais qualidade nas atividades desenvolvidas pelas instituições, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico, mas que também possui o seu ideal solidário, de respeito e preocupação com a educação e esporte.

Segundo o gerente da agência do Sicredi Fátima do Sul, Marcio Fernando Moreira de Souza, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar e o desenvolvimento de toda a comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações com estas enfatiza o compromentimento da nossa Cooperativa”, afirma o gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23  municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 71 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - HOMENAGEM
Filha Dalete faz homenagem ao pai Wilson Escrivão da PC em Fátima do Sul
LUTO - FATIMA DO SUL
Faleceu aos 69 anos o Escrivão da Policia Civil Wilson Silvério em Fátima do Sul
ARTIGO - HOMENAGEM AO CHICO
ARTIGO: "Os Chicos da vida nem sempre são notados", Por Luciano Gazola
FATIMA DO SUL - POLACO RESTAURANTE
Disk Marmitex é no Restaurante do Polaco em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - LAR DO IDOSO
Baiano Antonio de Jesus é recebido com alegria no Lar do Idoso de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - QUEIMA NA CONTAINER STORE
Container Store está fazendo queima de estoque e descontos vão até 50% em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - CATEQUESE
Catequistas de Fátima do Sul tem curso de Formação com equipe Diocesana
FATIMA DO SUL - OPERAÇÃO DOLOS
Empresários que vendiam drogas para 'alta sociedade' em Fátima do Sul são transferidos para presídio
MISSÃO PASTORAL
Pe. Wellington celebra sua primeira missa na capela do Lar do Idoso de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as fotos da posse do Pároco Pe. Wellington em Fátima do Sul