Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
FATIMA DO SUL - SAUDE

Felizes por 1 mês de vida da filha, casal “Rick Doces” agradecem a Equipe de Saúde de Fátima do Sul

A mãe, Sarah Ketlenn, acompanhado do esposo, Moisés (Rick Doces), fez o “Pré-Natal” no ESF Jardim Pioneiro e participou do Grupo Parto Humanizado do SIAS

12 Set 2018 - 09h24Por Adélio Ferreira - Fátima News

O jovem casal Moisés Henrique /Sarah Ketlenn (Rick Doces) fez questão de agradecer em rede social, primeiramente a Deus e o excelente tratamento que obtiveram, tanto da equipe do ESF Jardim Pioneiro, coordenado pelo competente médico, Dr. Rui Elias , como do atendimento de toda equipe do Hospital da SIAS.

A mãe, Sarah Ketlenn, acompanhado do esposo, Moisés, fez todo o Pré - Natal no ESF Jardim Pioneiro, recebendo orientações do competente médico, Dr. Rui Elias e de toda sua equipe que foram de fundamental importância para um parto muito bem sucedido.

O Hospital da Sias aderiu ao programa nacional do Parto Humanizado, que é estendido a todas as gestantes do município de Fátima do Sul. Durante o período em que foi criado o importante programa, as reuniões acontecem toda as terça feiras, no Hospital da SIAS. O programa está agradando a todos que tem participado do Grupo Parto Humanizado.

Tomando conhecimento da importância desse importante programa o casal procurou o Hospital da SIAS e participou de várias reuniões, que contribuíram muito para o andamento de toda gestação da jovem Sarah.

E no dia 08 de Agosto, finalmente chegou o grande dia: nasceu uma linda e saudável garota, o qual se chama Maysa, alegrando mais ainda a vida do jovem casal. Segundo o pai da criança, o empresário Rick Doces, o atendimento do Hospital da SIAS foi extraordinário. Ficou comovido pela atenção e dedicação em todos os momentos em que necessitaram daquela entidade de saúde. Destacou a alimentação que foi ótima que recebeu tanto a Sarah como ele, que foi seu acompanhante. Lembrou que a Sarah teve apenas um probleminha pós- parto, tendo que voltar ao hospital. Mas foram muito bem recebidos e com um imediato atendimento.

Rick quer fazer um agradecimento especial ao Dr. Rui, que além da atenção e o excelente atendimento, ainda, juntamente com a equipe do ESF Jardim Pioneiro doou à Maysa um lindo carrinho de bebê. Agradecimento também a equipe médica, enfermeiros, funcionários da SIAS que foram excepcionais no atendimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VANDALISMO
Vândalos danificam placa de anuncio de comerciante em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL
Pedro, taxista mais antigo comemora 90 anos em Fátima do Sul
PROCURA-SE
Internauta procura por cachorra desaparecida em Fátima do Sul
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
FÁTIMA DO SUL - FOTOS - MOSTRA CULTURAL
Veja as FOTOS Mostra Cultural da Escola Reino do Saber em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - POLACO RESTAURANTE
Melhor churrasquinho volta atividades nesta 6ª feira é no Polaco Restaurante de Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - REINO DO SABER
Escola Reino do Saber destaca diversidade na Mostra Cultural em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu na manhã desta quinta-feira, Joaquim Ferreira, sepultamento nesta sexta
FATIMA DO SUL - POLACO RESTAURANTE
Quinta Feira dos Assados no Polaco Restaurante de Fátima do Sul
53 CIDADES DO MS EM ALERTA
Fátima do Sul e Vicentina e mais 51 municípios em alerta meteorológico de tempestades com risco