Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 21 de setembro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
DENTAL ART
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH

De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul

De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul

24 Mai 2019 - 09h15Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL – Mais um depoimento positivo de vida saudável, dessa vez vem lá da cidade de Nova Andradina, Vanessa Vieira que é natural de Fátima do Sul mas reside em Nova Andradina há 13 anos, está fazendo todo o trabalho de forma virtual com a Coach Célia Tenório, de Fátima do Sul. 

Célia Tenório vem utilizando e montando grupos para iniciar um tratamento diferenciado através do “coaching”. Mais informações: 67-9-9941-4807 - Célia Tenório.

O que é Coaching de emagrecimento?

Coaching de emagrecimento é um dos nichos de Coaching mais procurados pelas pessoas que desejam emagrecer de forma saudável e sustentável ou melhorar significativamente sua qualidade de vida. Como outras especialidades do Coaching, esta busca compreender aspectos mais profundos do comportamento humano que dificultam o alcance do objetivo, para que assim possa gerar melhorias definitivas nas formas de pensar e agir do cliente.

Assim, o emagrecimento ocorre de forma prazerosa e sem a necessidade de controlar sintomas ou estímulos através de medicamentos.

DEPOIMENTO

Acho que eu nunca me senti tão feliz e realizada na minha vida, em todos os aspectos. E isso começou a acontecer a partir do momento que eu decidi emagrecer e me tornar uma pessoa melhor.

No começo eu achei que seria só uma mudança física, mas durante o processo de emagrecimento percebi que a mudança acontece como um todo e vem de dentro pra fora.

A Vanessa de 2 anos atrás não é a mesma Vanessa de hoje, tudo mudou para melhor, as coisas foram fluindo tão naturalmente que eu nem fui percebendo, quando vi já estava transformada. Antes, além de ter a autoestima lá embaixo eu achava que não era suficiente para fazer algo por estar acima do peso. E com isso vinha os bullyings, as brincadeiras de mal gosto, os comentários desnecessários etc.

E tudo isso me afetava sim, eu sempre fingia que não estava nem ai mas lá no fundo eu me sentia incomodada. Porém, a única coisa que eu fazia era descontar tudo na comida e comer descontroladamente. Pra vocês terem uma noção tinha dias que meu café da manhã era brigadeiro de panela da noite anterior, uma fritura, uns 2/3 pães francês e por ai vai.

Eu simplesmente não dava ouvido quando me diziam que eu comia demais e que estava engordando porque para mim era normal, a minha genética nunca me permitiu ter o biotipo magrela demais e isso me dava a "liberdade" de comer sem limites. Meus pais, principalmente minha mãe que sempre pegava no meu pé, era para o meu bem, porque eu estava engordando demais, mas eu não entendia isso e novamente descontava na comida.

Eu cheguei a usar manequim número 50, foi a fase mais gorda da minha vida, em meados de 2014.

Eu ainda não cheguei ao manequim que eu quero, mas a minha satisfação de ver roupas antigas frouxas em mim não tem preço.

Quando decidi que queria emagrecer, não tive dúvidas que a tia Célia seria a pessoa ideal para me ajudar, pois ela foi quem sempre mesmo que indiretamente insistiu para que eu começasse a cuidar de mim e da minha saúde.

Depois que se tornou essa excelente profissional, além do laço sanguíneo ela começou a ir me envolvendo aos poucos para que eu tomasse a decisão de mudar. E me fez enxergar que sim, eu precisava emagrecer. Quando eu coloquei isso na minha cabeça as coisas começaram a dar certo, eu me aceitei e mais que isso eu entendi que precisava de ajuda, incentivo e estímulo. Ela mais do que ninguém era a pessoa certa pra isso.

Ela me fez entender que emagrecimento requer tempo, força de vontade e que não existem milagres. O emagrecimento vem gradativamente mas ele vem e quando vem é para transformar e encher a gente de amor próprio.

Hoje a minha vida é outra, meus hábitos são outros, meus pensamentos são outros, minhas prioridades são outras. Eu posso sim comer o que eu quiser, mas minha mente foi tão bem trabalhada que eu não tenho mais aquela compulsão por comida, como o que sinto vontade, a diferença é que agora tudo equilibrado. Ahhh não abro mão da minha atividade física, quando não tenho tempo para caminhar/correr eu faço em casa mesmo e é de grande valia para meu emagrecimento.

Foram eliminados 13 quilos, parece pouco mas faz uma diferença tão grande em mim, usar manequim 50 nunca mais.

Eu só tenho que agradecer a tia Célia por toda sua dedicação, seu empenho e todo esforço para que eu chegasse aonde cheguei, o trabalho feito com amor com certeza só rende bons frutos e ela é testemunha disso. Ainda tenho um caminho pela frente mas com ela do lado tudo se torna mais fácil.

Gratidão tia Celia, por fazer tanta diferença na minha vida e na vida de tantas pessoas. Exemplo de ser humano e profissional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMASSULENSE DESTAQUE NO FUTEBOL
Fatimassulense disputa Série B do Sul-Mato-Grossense e fala do sonho de jogar na Taça SP de Juniores
NOITE CULTURAL
Escola Pallotti traz o mundo da fantasia com o Poeta Emmanuel Marinho em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA DO PEIXE e logo mais SEXTA DO CHOPP no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - ENCONTRADA
Mãe agradece comunidade de Fátima do Sul pelo retorno de sua filha
CLIMA
Chuva diminui a temperatura, mas calorão deve continuar em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - QUINTA FILÉ
QUINTA FILÉ com muita qualidade e economia na compra de carnes no Mercado Julifran em Fátima do Sul
PROCURA-SE
Mãe de Fátima do Sul, desesperada, faz apelo nas Redes Sociais para que sua filha volte pra casa
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Fátima do Sul se despede se do saudoso José de Souza esposo da Dona Diomar da Linha do Iguassu
CLIMA
Onda de calor pode trazer chuva para Fátima do Sul