Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
BLOG DA REDAÇÃO

Campanha eleitoral une os dois lados políticos e “briga” fica para 2020 em Fátima do Sul

Campanha eleitoral une os dois lados políticos e “briga” fica para 2020 em Fátima do Sul

17 Set 2018 - 09h43Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

UNIDOS POR UM OBJETIVO – A campanha em Fátima do Sul na corrida pelo governo do Estado do MS, está fruindo nos seus devidos conformes e sem confronto político, haja vista que, os considerados “dois lados políticos” estão em “um lado só”, ambos para reeleger o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

UNIDOS, MAS NÃO SE JUNTAM – A harmonia entre os considerados “dois lados políticos” em Fátima do Sul, se define em “cada um faz sua parte” e sem misturar as ideias “estamos juntos, mas separados”, é como água e óleo - entendestes???.

VICENTINA – APOIO À MOKA – O prefeito Marquinhos do Dedé usou as redes sociais para declarar apoio a reeleição de Waldemir Moka ao Senado Federal – Marquinhos do Dedé ressaltou que o Senador Moka está na história como o Senador que mais destinou recursos ao município de Vicentina.

PADRE MARCELO ROSSI – APOIO À BOLSONARO – O Padre Marcelo Rossi foi vítima das chamadas “FAKE NEWS” – Marcelo Rossi aparece declarando apoio ao candidato a presidência da república Jair Bolsonaro (PSL), mas tudo não passou de mais uma “notícia falsa” e ele veio a público usando as redes sociais, desmentindo tudo – Assista no link: https://www.youtube.com/watch?v=Q2XdiozzCX0

OS “SANTINHOS” SUMIRAM – A campanha eleitoral deste ano estão deixando frustrados os colecionadores dos famosos “santinhos” dos candidatos, uma vez que não se vê mais a distribuição dos mesmos como nas eleições anteriores.

HARAS WEEKEND RENDEU – O que os jovens não contavam, era com a presença policial no final da festa realizada em Dourados. A PRF fechou cerco aos baladeiros bêbados e multou ao menos 26 e levou cinco para delegacia. Os autuados foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando saíam da “Haras Weekend”, uma das festas de música eletrônica mais badaladas de Mato Grosso do Sul, que atrai gente de todas a região. A cena que mais chama a atenção é da mãe de um dos presos limpando o vômito do filho que tinha sido levado detido para o posto da PRF, como mostra o vídeo abaixo.

AGENDA DOS CANDIDATOS - Na agenda dos seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul estão previstas carreata, debate, reuniões, nesta segunda-feira (dia 17). Confira:

Odilon de Oliveira, do PDT, se reúne com lideranças de movimento sindical, às 9 horas em Dourados - 233 km de Campo Gran - e, às 10 horas, está prevista concentração para carreata na Avenida Marcelino Pires. Às 20 horas, o postulante tem debate na Rádio Grande FM 92,1.

Do PT, Humberto Amaducci tem reunião interna às 8 horas e, às 13 horas, se prepara para ir a Dourados, onde também participa do confronto entre postulantes.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, concede entrevista à Rádio FM de Sidrolândia, cidade distante 71 km da Capital. Às 9 horas, tem entrevista à Rádio Maraba FM de Maracaju, 160 km.

A partir das 13h40, dará entrevista ao site Folha de Dourados e, às 15 horas, na Rádio Grande FM Dourados. Bluma encerra a agenda com debate promovido pela Rádio FM Dourados.

Do PSOL, João Alfredo viaja para Dourados, para também participar do embate entre postulantes.

Atual governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), grava programa eleutiral e tem reuniões internas com equipe da campanha ao longo do dia.

Junior Mochi, do MDB, recepciona o candidato a presidente pelo partido, Henrique Meirelles, às 8h30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Às 9h30, ele vai à Fiems (Federação das Indústrias de MS), onde a agenda do presidenciável ocorre.

O emedevista visita, às 11h30, o Mercadão Municipal com o candidato a presidência. Os dois seguem para Ponta Porã, 323 km da Capital, onde se reúnem na Associão Comercial, localizada na Avenida Brasil, 2883, Centro. 

Eles também caminham pela Rua Marechal Floriano. Mochi termina a programação no debate em Dourados.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Pastel R$ 3,49, copo suco R$ 1 real e estoura balão, veja OFERTAS do fim de semana do Jorge Mercado
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - AÇÕES
Município de Fátima do Sul recebe incentivo federal para abertura do Centro de Atenção Psicossocial

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis