Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FATIMA DO SUL - HOMENAGEM

Cabo Joseval de Fátima do Sul recebe título cidadão Gloriadouradense

Na sessão ordinária do dia 2 de julho de 2018 da Câmara Municipal de Glória de Dourados, o vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) prestou homenagem ao Cabo Joseval dos Santos Silva

4 Jul 2018 - 15h40Por Adélio Ferreira - Fátima News
O Cabo Joseval dos Santos Silva foi agraciado com o título de Cidadão Gloriadouradense na sessão ordinária do dia 2 de julho de 2018 da Câmara Municipal de Glória de Dourados, pelo vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT).
 
No município de Glória de Dourados foi instrutor do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), de 2006 a 2010, formando mais de mil alunos, sendo que se especializou no referido programa pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, no ano de 2004, realizando atualização no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2011. Carrega em seu currículo as seguintes medalhas: Mérito da Polícia Militar, Bronze de 10 anos de corporação e ainda possui Título de Cidadão no Município de Vicentina.
 
Usando a tribuna da Câmara Municipal, o Cabo Joseval dos Santos Silva afirmou que, “o PROERD é um programa que auxilia no desenvolvimento de nossos adolescentes e jovens estudantes, permitindo evitar as influências negativas em questões relacionadas às drogas e à violência, promovendo os fatores de proteção. Dessa forma, desenvolve um grande papel na prevenção do uso de drogas, fazendo com que nossos estudantes se tornem cidadãos melhores”, disse o Cabo PM Joseval. 
 
O vereador Júlio Buguelo ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Cabo Joseval dos Santos Silva destacando, “é sempre um grande prazer conceder um Título de Cidadão Gloriadouradense a uma pessoa que tem serviços prestados a comunidade, principalmente na área de prevenção, como o Programa do PROERD. É um trabalho com amor e dedicação, sempre em nome de uma causa justa, eficiente e altamente preventiva, onde presta o seu conhecimento adquirido ao longo da vida e da experiência adquirida através dos estudos e da formação para prestar esse significante serviço à sociedade” disse Buguelo, que agradeceu o apoio de todos os companheiros do Legislativo Municipal.
 
Nas redes sociais o Cabo Joseval dos Santos fez agradecimento pelas honras recebidas naquele município:
"Ontem foi um dia muito especial, pois recebi o título de cidadão Gloriadouradense. Foram gratificantes os anos em que atuei como instrutor do PROERD na cidade de Glória de Dourados. Tive a oportunidade de fazer grandes amigos nas escolas Estaduais, Municipais e rede particular de ensino. Muitas "crianças" da época, hoje, são profissionais formados em diversas áreas. Tenho a grata satisfação de saber que a maioria tem andado no bom caminho, fico mais feliz ainda quando os reencontro e ouço a frase: "Professor, o senhor lembra de mim?" Normalmente, tem-se passado 10 ou mais anos e aqueles que antes tinham 10, 11 ou 12 anos já não são mais "crianças" e sim, adultos formados. Parafraseando Dalai Lama: "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver". Espero poder ter contribuído ontem e principalmente amanhã, pois o tempo passa, mas as nossas ações continuam a ecoar. Agradeço ao amigo José Roberto Dos Santos - Sargento da Polícia Militar, instrutor PROERD dedicado, profissional e entusiasmado e ao Vereador Julio Buguelo, pela indicação".

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
INFRAESTRUTURA
Governo de MS formaliza convênio e impulsiona obras de infraestrutura em Fátima do Sul
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente