SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Setembro de 2017 15h09

Em grave acidente na MS-276, pneu estoura e motorista capota veículo

Cinco pessoas foram socorridas pelos bombeiros e Samu até o HR de Nova Andradina

Nova News
Fiat Tempra, com placas do Paraná, capotou a cerca de dois quilômetros de Batayporã - Maicon Douglas/Nova NewsFiat Tempra, com placas do Paraná, capotou a cerca de dois quilômetros de Batayporã - Maicon Douglas/Nova News

Pelo menos três das vítimas, de mais um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (7), foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ de Nova Andradina. Cinco pessoas, que ainda não foram identificadas, estavam em um veículo Fiat Tempra, com placas de Sarandi (PR), que capotou na MS-276, a cerca de dois quilômetros do município de Batayporã.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, um dos pneus dianteiros teria estourado quando o motorista veio a perder a mão da direção e capotado em seguida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu se mobilizaram para socorrer as vítimas. Duas tiveram apenas ferimentos superficiais.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atendeu o acidente que ocorreu por volta das 8h30. Pelo apurado, as vítimas vinham do interior do Paraná para visitarem familiares em Mato Grosso do Sul. (colaborou Maicon Douglas Santana)

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.