MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
31 de Agosto de 2017 12h14

Em alta velocidade, motociclista ignora sinal vermelho e cai de veículo ao fugir da PM

Os militares informam na ocorrência que durante a perseguição, o motociclista chegou a olhar para as viaturas, mas não parou o veículo.

Diario Corumbaense
PM informou que motociclista de 20 anos sofreu acidente de trânsito enquanto tentava fugir de equipe da Força TáticaPM informou que motociclista de 20 anos sofreu acidente de trânsito enquanto tentava fugir de equipe da Força Tática

Na madrugada desta quinta-feira (31), motociclista de 20 anos sofreu acidente de trânsito enquanto tentava fugir da equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá. De acordo com o registro policial (5181/2017), relatado pela guarnição que atendeu a ocorrência, o motociclista foi visto pelos policiais trafegando em alta velocidade em uma moto Twister 250 vermelha pela rua Cabral, ignorando sinalização semafórica localizada no cruzamento da via com a rua Sete de Setembro.

Após flagrar o indivíduo ultrapassando o sinal vermelho, os policiais acionaram sinais sonoros e luminosos das viaturas para a abordagem do veículo, que empreendeu fuga. Segundo a PM, foi realizado acompanhamento tático até a rua Frei Mariano pela equipe policial que a todo momento alertava o condutor através de sinalização sobre a ordem de parada. Os militares informam na ocorrência que durante a perseguição, o motociclista chegou a olhar para as viaturas, mas não parou o veículo.

No cruzamento das ruas Frei Mariano e Colombo, o condutor tentou virar à esquerda, mas devido a alta velocidade em que estava, perdeu o controle do veículo e caiu. A equipe policial solicitou apoio da viatura dos bombeiros para socorrer o rapaz que sofreu ferimentos durante a queda. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro municipal onde ficou sob observação médica. Equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e foram lavrados três autos de infração. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado por ela mesma. Há também o registro de direção perigosa de veículo em via pública.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.