Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS

Veja as 5 dicas para transformar o banheiro sem precisar de reformas, sugestão da Italínea Dourados

Veja as 5 dicas para transformar o banheiro sem precisar de reformas, sugestão da Italínea Dourados

17 Mai 2018 - 20h08Por ITALÍNEA BLOG

DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS - Sonha em ter um closet e aproveitar da melhor forma este espaço para a organização de roupas e acessórios?
Passe em uma loja Italínea e projete seu closet do jeitinho que sempre quis.

- Ligue e agende o seu orçamento -

Atendemos Dourados e Região - Pagamento Facilitado em até 24x no Boleto Bancário - Sujeito a Analise e aprovação de credito - 67 3424-7912 ou 67 99885.0846.

DICAS - Está pensando em dar uma cara nova para o seu banheiro, mas não pode nem pensar em obras? Separamos 5 dicas que vão deixar o seu ambiente parecendo novo.

A iluminação natural é importante em todos os cômodos da casa. Mas no banheiro pode fazer diferença até na sua autoestima. Colocando um espelho de frente para a janela, você terá a sensação de amplitude de espaço e quando se olhar no espelho durante o dia, verá sua pele mais iluminada. Um ótimo jeito de começar uma mudança, certo?

 

Cores vivas sempre dão mais personalidade ao seu espaço. Nos banheiros, elas podem aparecer em paredes, revestimentos e até em opções mais simples, como toalhas e tapetes. Investir em jogos de toalhas de rosto pode ser uma maneira simples de deixar o seu banheiro mais interessante. Você pode combinar as cores das toalhas com os tons dos móveis e até com o kit de saboneteira. Simples e sem obras!

 

Sim: plantas. Sabia que elas estão aparecendo cada vez mais na decoração dos banheiros? Na verdade, com a vida urbana, elas tomaram conta de todos os espaços da casa principalmente de quem vive em apartamento. Plantas ornamentais dão mais vida a qualquer ambiente e renovam os ares. Mas, além de lindas, elas também são práticas. Existem plantas que se adaptam super bem a ambientes úmidos, como o banheiro.

 

A melhor maneira de dar uma cara nova aos armários do banheiro sem fazer reforma é substituir os puxadores atuais por novos. Dessa forma, você consegue trocar totalmente o estilo do seu banheiro, indo do elegante para o rústico ou do clássico para o moderno. Antes de decidir em qual tipo de puxador você vai investir, é importante fazer uma avaliação do estilo do móvel, para não destoar. Vale também investir em algum móvel planejado um pouco mais neutro. Além de ser feito para aproveitar melhor o espaço do seu banheiro, ele acaba sendo mais versátil na hora de inovar na decoração.

 

Já falamos da importância de espelhos nesse tipo de ambiente. Que tal agora dar mais personalidade para ele? As molduras dos espelhos ajudam a comunicar o seu estilo de decoração, dando um ar mais romântico, moderno, rústico ou clássico. Uma moldura mais trabalhada não precisa de muitos objetos à sua volta. Já uma moldura mais minimalista, pode estar junto de prateleiras e estantes, sem dar a sensação de muita informação.

Sabe qual é a melhor parte dessas dicas? Todas elas podem ser aplicadas em qualquer casa e elas não precisam obedecer fielmente o estilo de decoração dos outros ambientes. E se você desejar dar um toque Italínea para o seu banheiro e garantir qualidade em cada detalhe, entre em contato com a gente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOB INVESTIGAÇÃO
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa em bairro de Dourados
POLITICA - ELEIÇÕES 2018
Justiça indefere registro candidatura de João Grandão e mais 9 candidatos em MS
CLIMA EM ALERTA
Climatempo emite alerta para chegada de tempestade em Dourados e MS
AÇÃO ENTRE AMIGOS
Pais se desesperam por demora em ressonância e recorrem a amigos
DESUMANIDADE
Após acidente, pessoas ignoram vítima fatal e roubam carga de abacaxi em Dourados
DOURADOS
Vítima de latrocínio, aposentado foi jogado vivo em lago, diz polícia
DOURADOS - UNIPAR EAD
Graduação a Distância em Gestão Financeira agora na UNIPAR EAD em DOURADOS
FLAGRANTE
Morador flagra ladrão e aciona a polícia que consegue prende-lo
DOURADOS - HARAS WEEKEND RENDEU
PRF fecha cerco a baladeiros bêbados, multa 26 e leva cinco para delegacia em Dourados
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Com Reinaldo, Dourados garante asfalto novo do centro ao núcleo industrial