Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DOURADOS - CRIME

'Matei gostosinho’, diz adolescente que assumiu esfaquear vítima em Dourados

'Matei gostosinho’, diz adolescente que assumiu esfaquear vítima em Dourados

30 Nov 2018 - 15h48Por André Bento e Sidnei Bronka / 94FM

As quatro pessoas detidas por envolvimento no assassinato de Weslley Gonçalves, de 24 anos, encontrado morto em Dourados na manhã de quarta-feira (28), afirmam que o crime foi motivado por ciúmes. Autor confesso das 25 facadas, adolescente de 16 anos mantinha relacionamento amoroso com uma jovem da mesma idade que teve breve envolvimento com a vítima dias antes. Na delegacia, afirmou: “matei gostosinho”. 

 

O caso foi desvendado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil nesta sexta-feira (30), quando foram apresentados Weslei Ramires Braga, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos moradores do Canaã I, uma jovem de 16 anos residente no Jardim Guanabara, e outro adolescente, de 16 anos, que mora no Maracanã. 

 

Conforme já revelado pela 94FM, a vítima foi localizada no meio de um matagal na Rua Natal, região da Vila Ubiratã, em Dourados. Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e acionou a polícia. Peritos afirmaram que, aparentemente, o homem foi assassinado em outro lugar na noite anterior, com 25 facadas, e depois, jogado na Rua Natal. O corpo só foi identificado horas depois, pela ex-cunhada da vítima.

 

Weslley Gonçalves foi encontrado morto em uma rua de Dourados na quarta-feira (Foto: Reprodução)Weslley Gonçalves foi encontrado morto em uma rua de Dourados na quarta-feira (Foto: Reprodução)

 

 

 

BEIJO

Detidos hoje pela Polícia Civil, os envolvidos no crime informaram que há poucos dias a vítima conheceu a adolescente, começaram a tomar tereré e numa determina ocasião se beijaram. Embora ela alegue que estava separada do adolescente de 16 anos morador no Jardim Maracanã, ele negou, afirmou ter sido traído e orientou ela a ajuda-lo a matar Weslley Gonçalves. 

 

A adolescente marcou encontro com a vítima e com o carro dele, foram para um local ainda não identificado, onde o menor de 16 anos, o de 17 anos e Weslei Ramires estavam. Weslley Gonçalves foi rendido e espancado. Dois o seguraram enquanto um terceiro desferiu as facadas.

 

ESFAQUEOU

Esse adolescente de 16 anos, residente no Jardim Maracanã, disse que quando deu a primeira facada a vítima começou a se debater, por isso resolveu desferir os outros golpes. “Matei gostosinho”, afirmou na delegacia, na frente dos jornalistas que acompanharam a apresentação dos envolvidos.

 

O grupo jogou o corpo de Weslley Gonçalves onde foi localizado e fugiram com o carro da vítima para o Paraguai. A Polícia apurou que o menor negociou o carro com receptador que iria pagar ontem no final da tarde. Contudo, o comprador descobriu que o veículo era fruto de latrocínio e não pagou. Os jovens ficaram na casa de um conhecido na fronteira esperando pelo dinheiro para voltar a Dourados. Contudo, o retorno aconteceu numa viatura da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA NAS ALDEIAS
Após mortes de indígenas, Governo cria conselho de segurança em Dourados
DOURADOS - ESTELIONATO
Estelionatário é preso após tentar dar golpe 'auxiliando' pessoas em banco de Dourados
SEGUNDA SANGRENTA
Segunda Feira, 15, dois são assassinados em Dourados
DOURADOS - ASSASSINATO
Homem é assassinado durante discussão com cliente em Dourados
DOURADOS - ACIDENTE FATAL
Acidente mata motociclista, deixa passageira ferida e motorista foge em Dourados
DOURADOS - AÇÃO DO GAECO
Gaeco cumpre 13 mandados em ação contra fraudes em licitação de Prefeitura de Dourados
DOURADOS - ACIDENTE FATAL
Motociclista morre ao colidir em traseira de veículo, cair na pista e ser atropelado por caminhão
WHATSAP - GOLPE
Golpista invade conta do Whatsapp e pede dinheiro para contatos de vítima em Dourados
RELIGIÃO
Testemunhas de Jeová iniciam série de congressos em Dourados
MORTE NO CINEMA
VÍDEO: imagens mostram momento de discussão e morte de bioquímico em sala de cinema