Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS

Italínea Móveis Planejados de Dourados destaca como decorar sua cozinha gastando pouco, confira

Italínea Móveis Planejados de Dourados destaca como decorar sua cozinha gastando pouco

13 Jun 2018 - 17h32Por BLOG ITALÍNEA

O tempo passa e nem a melhor das decorações escapa da monotonia. Se esse é o caso da sua cozinha, temos boas notícias: você pode dar uma nova cara para o ambiente sem precisar gastar muito ou se incomodar com reformas. Quer saber como? Dá uma olhadinha nas nessas dicas:

 

 

Que tal começar devagar? Use pequenos elementos da própria cozinha para dar uma variada no visual do ambiente. Talheres podem ser dispostos em latas de azeite ou vidros de conserva para dar um toque casual à sua bancada. Se quiser juntar decoração com aproveitamento do espaço, também pode instalar alguns ganchinhos na parede. Colheres de pau, pegadores e outros utensílios maiores podem ficar pendurados neles para um fácil acesso no dia a dia.

 

 

Quando falamos em mexer no piso de qualquer cômodo da casa, já pensamos em um processo caro e trabalhoso. Mas você já ouviu falar em piso sobre piso? Usando este tipo de argamassa, você consegue renovar os revestimentos da sua cozinha por um preço muito mais em conta.

 

 

Para transformar o seu ambiente, às vezes basta mudar um detalhe. Escolha uma parede e pinte ela com uma cor diferente ou aplique um papel de parede. Se as suas paredes tiverem azulejo, não tem problema: basta usar tinta epóxi. A ideia não é contrastar completamente do resto da decoração, mas dar destaque para este canto e trazer novos ares para o seu espaço. Se gostar da mudança, pode começar a complementar o estilo da parede e ir transformando a decoração da cozinha toda aos pouquinhos.

 

 

Falando em pintura, que tal ousar um pouco? Geralmente, a parte de dentro dos móveis não recebe muita atenção na hora da decoração. Uma boa dica para quem quer renovar o ambiente gastando pouco é mudar a cor das superfícies internas de armários, nichos e prateleiras. Você pode fazer isso com tinta ou até com papel contact. Essa mudança pode parecer pequena, mas é um ótimo jeito de quebrar a monotonia.  

 

Gostou das dicas? Conte com a Italínea para ajudar a colocá-las em prática e trazer novos ares para a sua cozinha. Confira nossas opções de móveis planejados para unir decoração e praticidade no seu dia a dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRADA
Servidora pública dormia nos fundos de residência para alugar em Caarapó
DESAPARECIDA
Servidora pública com depressão desaparece e preocupa família em Dourados
DOURADOS - TENSÃO E CONFLITO
Tensão entre índios e sitiantes tem incêndios e clima de conflito eminente em Dourados
PROBLEMÁTICOS
Dois PMs são presos acusados de assaltar residência e agredir vítimas em Dourados
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Gestão Reinaldo: Hospital Regional de Dourados vai atender população de 34 cidades da região
ACIDENTE DE TRANSITO
Ciclista sofre atropelamento e fica em estado gravíssimo em Dourados
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
FATALIDADE
Voluntário da Pastoral da Criança de Dourados morre durante festa para crianças
DOURADOS - ABSURDO
Idoso é preso por abusar sexualmente de menina há 7 anos em Dourados
DOURADOS - ACIDENTE QUE MATOU MULHER
Motorista bêbado é preso por atropelar e matar mulher de moto