Menu
SADER_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
DOURADOS - UNIPAR EAD

Graduação a Distância em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unipar EAD em Dourados

Graduação a Distância em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unipar EAD em Dourados

18 Jul 2018 - 20h00Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Graduação a Distância em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com duração de 2 anos e meio e mensalidades que cabem no seu bolso.

Para mais informações visite nosso Polo UNIPAR de apoio em Dourados/MS ou ligue: (67) 3038-9778.

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem como objetivo a formação de profissionais que venham a atuar na área de TI (Tecnologia da Informação), levantando necessidades, definindo e desenvolvendo novas soluções para organizações de diversos portes e dos mais variados ramos de atividade. Durante o curso, que conta com professores capacitados e com vivência de mercado, o aluno aprenderá os passos necessários para buscar soluções visando, não só a informatização de processos, mas também a readequação dos mesmos, sempre visando a maximização de resultados e a redução dos recursos necessários, tornando assim estes processos sustentáveis do ponto de vista econômico, social e em relação ao meio-ambiente.A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

OBJETIVO

Além de todos os aspectos técnicos necessários, bem como a constante atualização em novas tecnologias, o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busca formar profissionais aptos a atuarem como agentes de mudança na realidade das empresas, trazendo com o levantamento das necessidades, as respectivas propostas de soluções e a implementação das mesmas, melhoras significativas para a operacionalização, maior competitividade, redução de custos e o uso correto de ferramentas atualizadas.

PERFIL PROFISSIONAL

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas formado pelo curso tem como tarefa atuar em organizações como agente responsável por promover a análise, o projeto, o desenvolvimento e o teste de novos sistemas informatizados ou ainda na manutenção dos sistemas já existentes, buscando novas funcionalidades que possam agregar valor e desempenho nas atividades exercidas pelas mesmas. Para tanto o profissional deve manter contato com todas as áreas da empresa, buscando entender, analisar, sistematizar e desenvolver produtos, avaliando, selecionando e especificando tecnologias reconhecidamente confiáveis e coerentes com as necessidades levantadas. Neste processo, o profissional também deve ser atento e preparado para o uso de novas tecnologias que possam impulsionar os resultados atingidos pela organização onde for atuar, seja como o profissional diretamente envolvido no processo ou ainda como coordenador de equipes de desenvolvimento. Também pode atuar na vistoria, perícia, análise e emissão de laudos e pareceres técnicos na sua área de formação.

MERCADO

A área de TI (Tecnologia da Informação) é reconhecida como uma das melhores áreas para se trabalhar quando o assunto é vagas de trabalho e remuneração, uma vez que o mercado é extremamente carente de profissionais, tendo em vista que o uso da tecnologia vem avançando rapidamente e existem várias frentes de trabalho, seja no desenvolvimento de aplicações desktop, internet (Web), dispositivos móveis, jogos, assim como novas tecnologias como a IOT (Internet das Coisas). No Brasil e no mundo existem vários polos tecnológicos, com muitas empresas da área que precisam e vão continuar precisando deste tipo de profissional, além é claro, das empresas que não são específicas da área, mas que têm em sua organização uma área específica de TI. Trata-se de um mercado cada vez maior e com demanda reprimida e crescente por profissionais.

RESOLUÇÃO CONSUNI

Autorizado pela Resolução UNIPAR n.º 08/2016 de 26/10/2016.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALAGAMENTO
Chuva alaga ruas em Dourados
ACIDENTE ENTRE INDÁPOLIS E LAGOA BONITA
Motorista perde a direção e veículo capota em curva entre Indápolis e Lagoa Bonita, VEJA FOTOS
DOURADOS - IRREGULARIDADES
DOURADOS: MP transforma em Inquérito Civil ações que apura contratações irregulares na Educação
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Estado do MS vai investir R$ 10,4 milhões para revitalizar avenida Hayel Bon Faker em Dourados
DOURADOS E REGIÃO - OPORTUNIDADES
Italínea Móveis Planejados está contratando Consultor de Vendas em Dourados e região
ROUBO
Bandido coloca revólver na cabeça de mulher e rouba moto em Dourados
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Dupla é presa após tentar matar homem no Centro e fugir de abordagem pela contra-mão
TRAFICANTES - EX-GLORIADOURADENSE
Irmãos, ex-moradores em Glória de Dourados, são presos por venda de drogas em posto de combustíveis
QUADRILHA
Policia prende chefe de quadrilha que roubou 17 veículos
DOURADOS - ENCONTRO
Assembleia “Seja Forte! – Josué 1:9” das Testemunhas de Jeová acontece em Dourados