Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS

Em Dourados, Italínea Móveis Planejados dá dicas para deixar sua casa pronta para o inverno

Italínea Móveis Planejados dá dicas para deixar sua casa pronta para o inverno

18 Jun 2018 - 19h29Por FÁTIMA NEWS COM BLOG ITALÍNEA

DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS - Ligue e agende o seu orçamento -

Atendemos Dourados e Região - Pagamento Facilitado em até 24x no Boleto Bancário - Sujeito a Analise e aprovação de credito - 67 3424-7912 ou 67 99885.0846 -

Você pode amar ou odiar o frio, mas uma coisa não pode negar: o inverno é a época mais estilosa do ano. Por isso trouxemos algumas dicas para deixar a sua casa preparada para as baixas temperaturas. Sendo você um amante do conforto, ou um fanático pela estética, sua casa vai entrar no clima da estação:

1 – Aposte nas mantas e almofadas

Os ventos frios do inverno nos obrigam a buscar abrigo e aconchego em camadas e mais camadas de tecido. Aproveite essa situação e dê uma nova cara para a decoração dos seus ambientes. Disponha almofadas, mantas e cobertores sobre os móveis da casa para unir o útil ao agradável. Essa técnica vale principalmente para dar um destaque aos sofás e camas da casa. Uma dica extra para quem estiver inspirado é buscar um diferencial com estampas e padrões mais ousados nos tecidos.

2 – Acenda uma lareira

Pode parecer óbvio, mas a lareira é um recurso tão pouco usado ao longo do ano que pode passar como um elemento de decoração. Fica mais fácil lembrar da funcionalidade deste item se for um modelo elétrico ou uma lareira ecológica. Estas duas são ótimas opções para aquecer a casa de forma prática e sem perder a elegância.

3 – Aposte nos tons quentes

Você já deve saber que a decoração dos seus ambientes tem um papel fundamental para determinar o seu conforto. Quando nos cercamos de tons quentes, nos sentimos mais seguros e acolhidos. O mesmo vale para tons terrosos e amadeirados. Aposte em móveis que tenham estas características para unir aconchego e elegância na decoração da sua casa. Quer uma dica extra? Confira os padrões de acabamento dos móveis Italínea aqui no site e descubra várias opções para deixar os seus ambientes prontinhos para receber o frio.

4 – Troque suas cortinas

Uma ótima técnica para fugir do frio é evitar o contato com ele. Instale cortinas mais grossas nas suas janelas. Além de dar uma variada na decoração, você evita aquele vento cortante que nem os amantes do inverno aguentam. Mas este não é o único tecido que pode te salvar. Aposte em tapetes com texturas confortáveis para espaços da casa onde o chão tende a esfriar mais nesta época e evite aquele arrepio na espinha de pisar no gelado.

5 – Deixe o sol entrar

Simples assim. Não existe melhor fonte de conforto e bem-estar melhor do que a natureza. Aproveite os dias ensolarados e deixe que a luz natural aqueça os seus ambientes. Para evitar o vento, pode deixar só uma frestinha do vidro aberta. Assim, você evita aquele clima abafado e escuro que costuma aparecer quando queremos fugir do frio.

Gostou das ideias? Com essas dicas, com certeza o inverno deste ano vai ser muito mais agradável na sua casa. Seja para curtir um momento de paz ou para receber a família e os amigos, você está pronto para redescobrir o charme do inverno!

Leia Também

GRAVE ACIDENTE
Idosa é atropelada por carro e em estado gravíssimo teve perna amputada em MS
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS investe em infraestrutura urbana nas principais vias de Dourados
UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
Construção de condomínios impacta ramo da Engenharia Civil ainda em 2024

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente