Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS

Com Reinaldo, Dourados garante asfalto novo do centro ao núcleo industrial

Moradias foram proporcionadas pela gestão de Reinaldo nos últimos anos a mais de 1,7 mil famílias de Dourados.

16 Set 2018 - 11h11Por FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA

Candidato à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) retorna a Dourados nesta segunda-feira (17) para participar de debate promovido pela Rádio Grande FM, às 20h, no auditório da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O encontro para apresentação de propostas poderá ser conferido pelo Facebook e YouTube da rádio.

A presença do Governo do Estado em Dourados tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população. Investimentos vêm sendo feitos tanto em obras que podem ser vistas por todos os cantos do município como debaixo da terra, onde o saneamento avança com a ampliação da rede coletora para atingir 98% dos domicílios. 

No Centro, o quadrilátero formado pelas principais vias foi revitalizado. Na Hayel Bom Faker, o governo realizou obras de recapeamento nos trechos mais críticos. Já nas avenidas Weimar Gonçalves Torres, Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, os trabalhos foram feitos para dar mais segurança e qualidade no tráfego de veículos.

Considerado de grande importância para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul, Dourados conta com dezenas de obras de infraestrutura já concluídas, em andamento e em fase de licitação feitas com recursos próprios do Estado e repassados como contrapartida a projetos com o Governo Federal.

O Núcleo Industrial e o acesso ao Polo Industrial de Dourados receberam obras de melhorias: pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação. A obra de infraestrutura feita no local beneficiou centenas de trabalhadores, aumentou a competitividade de empresas e contribuiu para a geração de mais emprego e renda.

Outra ação atende o setor da saúde: a construção do Hospital Regional da Grande Dourados. “Era um sonho de vocês e um sonho nosso também. Esse hospital vai ser o polo de atendimento de média e alta complexidade”, afirma o governador Reinaldo.

Habitação e Segurança

Moradias foram proporcionadas pela gestão de Reinaldo nos últimos anos a mais de 1,7 mil famílias de Dourados. Outros quase 500 imóveis estão em fase de execução e irão realizar o grande sonho de mais famílias em ter a casa própria. A Segurança Pública da cidade já teve mais de R$ 9 milhões em investimentos entre equipamentos, viaturas, armamentos, munições, materiais e reformas de prédios.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

UNIGRAN DOURADOS
Publicidade e Propaganda aborda 'Arte e Emoção' na profissão durante Sincom 2024
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
Sustentabilidade é foco da 15ª Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia DOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
UNIGRAN DOURADOS - CONGRESSO
VIII Congresso da Saúde vai reunir mais de 30 profissionais renomados na UNIGRAN
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social) LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho