Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS

Com Reinaldo, Dourados garante asfalto novo do centro ao núcleo industrial

Moradias foram proporcionadas pela gestão de Reinaldo nos últimos anos a mais de 1,7 mil famílias de Dourados.

16 Set 2018 - 11h11Por FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA

Candidato à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) retorna a Dourados nesta segunda-feira (17) para participar de debate promovido pela Rádio Grande FM, às 20h, no auditório da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O encontro para apresentação de propostas poderá ser conferido pelo Facebook e YouTube da rádio.

A presença do Governo do Estado em Dourados tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população. Investimentos vêm sendo feitos tanto em obras que podem ser vistas por todos os cantos do município como debaixo da terra, onde o saneamento avança com a ampliação da rede coletora para atingir 98% dos domicílios. 

No Centro, o quadrilátero formado pelas principais vias foi revitalizado. Na Hayel Bom Faker, o governo realizou obras de recapeamento nos trechos mais críticos. Já nas avenidas Weimar Gonçalves Torres, Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, os trabalhos foram feitos para dar mais segurança e qualidade no tráfego de veículos.

Considerado de grande importância para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul, Dourados conta com dezenas de obras de infraestrutura já concluídas, em andamento e em fase de licitação feitas com recursos próprios do Estado e repassados como contrapartida a projetos com o Governo Federal.

O Núcleo Industrial e o acesso ao Polo Industrial de Dourados receberam obras de melhorias: pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação. A obra de infraestrutura feita no local beneficiou centenas de trabalhadores, aumentou a competitividade de empresas e contribuiu para a geração de mais emprego e renda.

Outra ação atende o setor da saúde: a construção do Hospital Regional da Grande Dourados. “Era um sonho de vocês e um sonho nosso também. Esse hospital vai ser o polo de atendimento de média e alta complexidade”, afirma o governador Reinaldo.

Habitação e Segurança

Moradias foram proporcionadas pela gestão de Reinaldo nos últimos anos a mais de 1,7 mil famílias de Dourados. Outros quase 500 imóveis estão em fase de execução e irão realizar o grande sonho de mais famílias em ter a casa própria. A Segurança Pública da cidade já teve mais de R$ 9 milhões em investimentos entre equipamentos, viaturas, armamentos, munições, materiais e reformas de prédios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAFICANTE
Jovem é preso com cocaína e notas falsas na rodoviária de Dourados
COLÉGIO ELITE - BOLSÃO 2019
Abertas as inscrições gratuitas para o Bolsão 2019 dos colégios Elite de CG, Ponta Porã e Dourados
REENCONTRO
Mãe e filha se reencontram em Dourados 32 anos após terem se “perdido”
TRAFICANTE
Jovem que encontrou amiga estrangulada é presa por tráfico em Dourados
GRANIZO
Chuva de 41 minutos tem granizo, vento forte e derruba árvores no centro de Dourados
SOB INVESTIGAÇÃO
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa em bairro de Dourados
POLITICA - ELEIÇÕES 2018
Justiça indefere registro candidatura de João Grandão e mais 9 candidatos em MS
CLIMA EM ALERTA
Climatempo emite alerta para chegada de tempestade em Dourados e MS
AÇÃO ENTRE AMIGOS
Pais se desesperam por demora em ressonância e recorrem a amigos
DESUMANIDADE
Após acidente, pessoas ignoram vítima fatal e roubam carga de abacaxi em Dourados