Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DOURADOS - 55ª EXPOAGRO

55ª Expoagro começa neste sábado, confira os shows e como adquirir os ingressos

55ª Expoagro começa neste sábado, confira os shows e como adquirir os ingressos

7 Mai 2019 - 08h58Por ANA PAULA AMARAL

A abertura da 55ª Expoagro irá acontecer no próximo sábado, dia 11 de maio, no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. A solenidade marca a abertura oficial da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, reunindo em um só lugar palestras, exposições, simpósios, leilões, tendências e novas tecnologias do setor, além de praça de alimentação e atrações musicais. A exposição é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e irá acontecer entre os dias 10 e 19 de maio.

A solenidade de abertura está marcada para as 10h e será aberta para autoridades, representantes de entidades do setor agropecuário, produtores, profissionais da área, estudantes e imprensa. Durante os dez dias da feira, serão mais de 200 marcas expondo em uma área de 40 hectares, com o objetivo de promover o desenvolvimento e valorizar a produção. É uma oportunidade para os visitantes fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola e também conhecer o Sportingbet bônus de boas-vindas.

Para o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália, a Expoagro é uma oportunidade de evidenciar uma das maiores regiões produtoras de grãos do país no cenário brasileiro do agronegócio. “Este evento reúne um público que consome não só insumos, mas também máquinas agrícolas e novas tecnologias. Por isso, esperamos que esta edição traga bons frutos ao segmento”, destaca.

Um dos destaques desta edição é a ampla programação técnica. Serão mais de 80 palestras, simpósios, dias de campo e oficinas de capacitação focadas nas mais diversas áreas de produção. Todas as palestras são gratuitas e voltadas a produtores, acadêmicos e profissionais da área.

As inscrições poderão ser feitas através do site https://www.sympla.com.br/sindicatoruraldedourados, onde também está disponível a programação completa da feira.Nenhuma descrição de foto disponível.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira conta com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18h. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir deste horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br.

Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Siga a Expoagro nas redes sociais: Instagram: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficialA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGRESSÃO
VÍDEO: homem é contido aos tapas por guardas municipais em UPA de Dourados
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Secretária é intimada a depor sobre morte em hospital sem médico em Dourados
UNIGRAN - PROJETO
Projeto de Nutrição da UNIGRAN conscientiza crianças sobre alimentação saudável
UNIGRAN - XI SALÃO DE PESQUISA
UNIGRAN abre inscrições de trabalhos acadêmicos e científicos para o XI Salão de Pesquisa
MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
CONSTRUÇÃO CIVIL
Com foco no mercado profissional, capacitações na construção civil são oferecidas a detentos de MS
QUADRILHA
Filho de policial militar é chefe de quadrilha que fez crianças reféns
FATIMASSULENSES LANÇAM NOVO CD
Fatimassulenses Mazinho e Luciano lançam novo CD no domingo em Dourados
DOURADOS - ACIDENTE FATAL
Passageira morre após homem colidir moto contra placa de sinalização em Dourados
DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Dourados recebe pacote de obras de R$ 28,8 milhões na área de saneamento